Capítulo 26: Olhos Brilhantes

415 53 278
                                    

Oi, bebês!

Esse é o penúltimo capítulo de Halo da Lua.

Eu agradeço todos que estiveram comigo nessa história e foi um prazer imenso escrever ela. Vocês são demais ❤️

Sinalizem os erros, pois pretendo revisar toda a história depois de postar todos os capítulos.

O capítulo tem 4k900 palavras.

–Nos dividimos para procurá-lo, ZiChen

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

–Nos dividimos para procurá-lo, ZiChen. –Tai Yang iniciou, levando a porcelana quente com a infusão aos lábios.

Na primeira luz da manhã, os mestres reuniram-se na clareira, tomando o desjejum juntos. BaoShan lhes dissera que uma conversa entre irmãos seria muito benéfica para a virtude de Song Lan. E assim fizeram.

Song Lan detestava deixar Xiao XingChen por tempo demais sozinho, ainda que na montanha. Seu quase marido estava em um período instável, acostumando-se com as diferenças do corpo que ainda se moldava e as minúsculas parte de sua alma que se uniam vagarosamente. Sua mente se conturbava e muitas noites Xiao XingChen acordava com o corpo inquietante e o suor frio após um pesadelo intenso. Quando acontecia, Song Lan o abraçava e beijava o alto da testa, dizendo à ele palavras de conforto até que o sono o pegasse outra vez.

Não permitiu que Xiao XingChen participasse da conversa, sabendo que as menções dos acontecimentos passados poderiam desequilibrar sua sanidade.

–Seguimos os rumores por inúmeras cidades até QjanFan, muito perto hoje do antigo território Wen. –continuou Leng Shen. –Dois anos se passou e não sabíamos nada sobre você.

–Fiquei um ano na montanha, me recuperando do trauma na visão. Quando desci, parti para procurar XingChen. –Song Lan falou, notando com atenção como os olhares de seus irmãos marciais estavam tão pesados e culpados sobre ele. –Demorou muito para encontrá-lo e...

–Sabemos. Todo o resto... –Leng Shen o interrompeu, incapaz de ouvir novamente a história por completo. –Tai Yang sofreu um desvio quando soube de sua morte e de XingChen. –o shidi de Song Lan esfregou as mãos do outro mestre, lançando em sua direção um olhar doce e gentil.

–Partimos de QjanFan, buscando incansavelmente por seu paradeiro. O último rumor que ouvimos depois de anos nos trouxe até a floresta de bambu.

–Sentimos muito por demorarmos tanto. Se tivéssemos encontrado você antes de Xue Yang...

–Não sinta. Fizeram aquilo que estava ao alcance. –Song Lan os interrompeu, entregando um compreensível olhar para seu shidi e seu shige. –Cometi muitos erros e agora devo repará-los. Entretanto, me sinto feliz por estarem salvos e vivos.

Diferente dele, ainda lutando por um pouco mais de humanidade. Seu corpo possuía algumas percepções, como calor e frio, o gosto amargo e o doce. Seu coração batia lentamente, travando uma grande batalha para se manter no ritmo.

Halo da Lua [Concluída]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin