Capítulo 9: Memórias do Passado

351 65 164
                                    


~Olá, SongXiao lovers! Hoje trago um capítulo de memórias. São fragmentos de eventos que ocorreram com Song Lan, XingChen e outras pessoas importantes nessa história, com passagens muito bonitinhas sobre a amizade de Song Lan com XingChen, alguns lapsos do amor crescente e os anos que passaram juntos.

Ainda os dias atuais.

Eu espero que o capítulo agrade vocês. Obrigada por todas as leituras, comentários e votos! Me fazem muito feliz e me inspiram a continuar!

Nos encontramos no fim do capítulo.

Beijo :3 ❤

Primeira memória: Templo BaiXue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Primeira memória: Templo BaiXue

"O riso de Xiao XingChen carrega consigo a beleza de um dia ensolarado de verão. Nada parece ser mais belo do que isso".

Foi com tamanha beleza em palavras que Bai Feng falou de Xiao XingChen pela primeira vez.

O cultivador errante havia acabado de chegar no templo ao lado de Song Lan, e todos os discípulos olhavam para ele com vislumbre e admiração.

No primeiro dia, ainda que alguns poucos curiosos se manifestassem, a maioria dos discípulos manteve uma certa distância da figura nova e tão diferente de todos os outros.

De forma compreensível, XingChen possuía aparência etérea e suas roupas eram sempre tão pálidas quanto as nuvens no céu.

Com o passar dos dias, eles puderam notar XingChen rindo por todo o templo, sendo seguido todas as manhãs, tardes e noites pelos jovens discípulos do templo.

–Deixem Xiao XingChen em paz! Vocês deveriam estar em seus estudos. -A voz de Bai Feng carregava um descontentamento que não era real, mas ele imaginou que XingChen merecia um pouco de descanso.

Todos os dias ele estava na presença dos juniores do templo, ensinando a eles todo tipo de coisa. Algumas noites eles podiam até mesmo vislumbrar o cultivador demonstrando sua habilidade com a espada, em uma dança ritmada manejando ShuangHua.

–Eu acho que Bai Shixiong está com ciúmes porque não recebe atenção. -riu um dos jovens discípulos, carregando consigo a risada dos outros garotos.

–Não seja tolo! XingChen Daozhang é meu amigo. Se eu necessitar falar com ele, eu apenas preciso procurá-lo.

–Se Bai Shixiong diz... -o garoto continuou rindo, usando uma das mãos para abafar sua risada.

–Eu deveria castigá-los por isso. Como vocês ousam...

–Bai Shidi.

Halo da Lua [Concluída]Where stories live. Discover now