Capítulo 24: Vinagre de Maçã

387 54 240
                                    

Olá, meus bebês!

Eu adoro muito este capítulo, e queria deixar algumas coisinhas para melhor compreensão.

Sabemos que Song Lan era um cadáver feroz e que este foi o seu destino. Então por que eu inventei toda aquela coisa de sopro de vida para que ele voltasse ao normal aos poucos? Por dois motivos.

O primeiro e mais fofinho, era porque eu sempre quis que Wen Ning pudesse ter uma vida novamente... Sentir a chuva, o calor, o frio, a dor... Eu acho muito triste ele dizer não ser capaz de sentir nada.

Assim Wei pode fazer o mesmo por ele.

Segundo e muito engraçado: para xxc poder fazer amorzinho. Isso mesmo! Gente, pensa comigo, se o SL era um cadáver, ele estava morto e o sangue não circula. Se o sangue não circula, como que o pequeno song lan poderia subir? Não dá né. Fora que ninguém merece um cara frio (literalmente), menos ainda o bebezinho xxc.

Espero que gostem do capítulo! Kkkkkkkk ❤️

Sinalizem erros.

Wei Ying se divertiu com a vergonha tão estampada no rosto de Xiao XingChen

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Wei Ying se divertiu com a vergonha tão estampada no rosto de Xiao XingChen. O rubor era divertido e ele pensou seriamente se deveria dizer algo sobre isso ou não.

Se Lan Zhan descobrisse que ele estava disvirtuando seu tio dessa forma, castigaria-o por toda uma noite e ele não desejava ficar sem caminhar direito como da última vez. Entretanto, fora seu próprio shishu que perguntou sobre o assunto e, não sabendo de mais nenhum casal de homens, Wei Ying achou que seria natural ele estar tão interessado em saber diretamente dele.

Lan Zhan nunca descobriria. Xiao XingChen não falaria.

–Entre as suas pernas, shishu... Você já se tocou lá? –Wei Ying levou uma das mãos aos lábios, contendo uma risada.

Xiao XingChen permaneceu em um silêncio preocupante por um longo tempo, questionando em sua própria cabeça o que de fato essas palavras significavam. Quando chegou à uma conclusão, seu corpo sobressaltou assustado.

–Oh, não... Wei shinzi... Eu certamente não... Digo...

O embaraço de Xiao XingChen era memorável e engraçado. Ele também não sabia muito sobre sexo com homens quando Lan Zhan o tomou pela primeira vez. Pensar neste dia fez com que seu corpo se contraísse. Seu tio necessitava e muito saber sobre isso!

–Quando estiver sozinho, comece tocando... essa parte.

O rubor queimou o rosto de neve de Xiao XingChen e Wei Ying riu deliberadamente da cena à sua frente. Ainda assim, seu tio lhe pareceu alheio às intenções de suas palavras e explicações.

–C-c-como?

–Esfregue seus dedos! Para cima e para baixo.

Xiao XingChen ainda sentia-se confuso. Ele deveria fazer algo como isto? E quanto à ZiChen?

Halo da Lua [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora