Dia de Festa

47 16 114
                                    

Ainda deitada na cama, eu tentava entender o que tinha se passado comigo hoje, as visões que estou tendo, Cristian sendo gentil e principalmente termos conversado tranquilos sem aquela aparência de desprezo da parte dele, isso tudo me fez sentir muitas emoções, sentimentos que ainda não sei definir, me deixando aflita, sempre fui uma pessoa que não sabia direito demonstrar meus sentimentos e custava a sentir algo por alguém, sempre fui muito analítica com as pessoas principalmente com garotos, é raro eu ter algum sentimento por alguém tirando meus amigos e minha família.
Enquanto viajava nos meus pensamentos, Ana chegou no quarto pulando em cima de mim, jogando todo seu peso e me assustando, ela ria que nem idiota, provavelmente queria saber o porquê eu estava na cafeteria junto com Cristian e tenho a impressão que ela tinha algo para me contar. Então resolvi começar a falar:
- O que quer saber Ana? Te conheço bem para saber que você quer tirar algo ou uma fofoca de mim. - Disse enquanto ela se sentava na cama, me fazendo fazer o mesmo.
- Só quero saber por que minha melhor amiga estava em um lugar que não tinha ninguém além de você e o nosso guia. - Ela achava que me enganava com esse papo pra cima de mim.
- Ana, só estávamos bebendo um café na cafeteria dele. Sim, antes que me pergunte, a cafeteria é dele e do amigo Hugo. - Disse olhando para ela, e a mesma ficou impressionada por alguém tão novo ter um dom para empreender, acho que ela não imaginava que uma pessoa podia querer ter seu próprio negocio.
- Eles são tão novos, nunca imaginaria. Bom, já que me disse, vou te contar o que descobri, parece que Miranda namorou nosso guia e pela cara dela não gostou nada de ver vocês dois juntos. - Ela dizia enquanto gesticulava eufórica com as mãos.
- Imaginei que Cristian teve um relacionamento com ela, pois a mesma tentou de tudo para o abraça-lo na recepção do hotel esses dias.
- Foi o que as pessoas estavam comentando perto de mim, para ser bem sincera acho que vocês junto dariam um belo casal. - Ela saiu da cama e foi direito para sua e deitando.
- Amiga só conversamos, não vem querer romantizar uma simples conversa com o cara. E não estou tendo tempo para criar expectativa com alguém, estou querendo entender porque fazemos parte dessa cidade. Falando nisso, esqueci-me de contar, estou tendo umas visões estranhas, coisas que não são reais. - Falei deitando de novo.
- Como assim visões Jade? E por que não contou antes para mim? Você falou isso para o Caio? - Ana franziu a testa.
- Não contei para vocês dois porque achei que era coisa da minha cabeça, hoje foi á segunda vez que vi. - Falei me virando para ela, e quando terminei de falar isso a porta abriu revelando nossa colega de quarto Poliana, acabou que não falamos mais do assunto. Ela estava exausta, mas parecia feliz.
Decidi tomar um banho e depois dormir um pouco antes do jantar, mas eu também estava cansada e acabei dormindo e só acordando no outro dia, era mais ou menos onze da manhã, hoje os professores nos liberou para fazermos o que quiséssemos, café da minha já tinha sido servido, eu teria que esperar o horário do almoço para matar minha fome. As meninas já tinham acordado e não estavam no quarto, resolvi mandar mensagem para elas e para o Caio para saber onde estavam.
"Ana onde você está?", perguntei sabendo que ela responderia horas depois, então mandei para a Poliana e para o Caio. "Poliana, posso saber onde você e Ana se meteram?", "Caio está podendo conversar?", depois deixei de lado meu celular lembrando do relatório que tinha que fazer, peguei meu caderno e comecei a escrever tudo que foi dito pela Miranda no tour pela cidade, decidi não colocar nada sobre os dois livros que li, seria imprudente da minha parte e além do mais a professora de literatura acharia que eu estava ficando louca. Dei meu melhor nesse relatório, que foi de duas paginas.
Passou-se quase meia hora e ninguém me respondeu, fiquei preocupada e brava ao mesmo tempo com eles, tinha que ser justo hoje, o dia que eu fico mais sensível, justo no dia do meu aniversário. Dezembro para mim é um data extremamente importante, e meu amigos esqueceram isto, resolvi tentar dormir de novo até dar a hora do almoço, mas antes mesmo de fechar os olhos recebi uma mensagem, era minha mãe.

"Filha, parabéns tudo de bom, que você aproveite seu dia com seus amigos, eu e seu pai temos muito orgulho de você, e sempre seja essa menina especial que é". Depois me conta o que você descobriu sobre a cidade.
Te amo muito.
OBS: Seu pai mandou vários beijos para você.
Com amor, Mamãe.

The Enigmatic CityWo Geschichten leben. Entdecke jetzt