Capítulo 37

1.1K 81 39
                                    

Anastasia Petrova

Mais de um mês havia se passado desde que chegamos em Cambridge. Voltei pra universidade, consegui o estágio, e morava de novo com Mari no alojamento, quase tudo como era antes, só que agora eu passava mais tempo com Thomas, do que no próprio alojamento.

Assim que voltei para a Inglaterra, recebi o convite de casamento de David, e eu prometi que iria, então não poderia faltar este dia. Thomas me acompanharia, é claro, Mari ficou um pouco chateada, mas entendeu que eu teria que levar meu namorado.

Já estávamos próximos do Natal, e a qualquer momento nevaria. Esse mês foi uma péssima escolha de David para casar, e ainda, com a cerimônia ao ar livre.

Eu e Thomas chegamos em Londres na manhã do dia do casamento, e nos hospedamos em um hotel, decidimos que seria melhor assim, pois se ficássemos com Diana, poderíamos interromper o sono dela ao chegarmos muito tarde da festa.

Thomas estava animado para ir, afinal, ele conseguiu se dar bem com David com Brasil, mesmo sabendo do rolo que tivemos.

— E aí, o que acha? — me virei pra ele, depois de totalmente arrumada.

— Quer saber mesmo? — ele fez uma careta.

— Por favor, não me diz que está feio, porque eu não posso trocar agora, afinal já vamos sair pra festa, e...

— Calma... — ele riu, e me aproximou de mim. — Você está linda, muito linda mesmo. — ele colocou as mãos em minha cintura, e beijou a minha testa. — Acredito que deve está até mais linda que a própria noiva, cuidado pra não ofuscar ela. — ele riu.

— Ah, eu te amo tanto. — lhe dei um selinho. — Você também está incrível... do jeito que estamos, podemos nos casar hoje mesmo.

— Olha, eu não reclamaria. — rimos juntos, e ele me virou de costas pra ele, e me abraçou por trás, e nos olhamos no espelho. — Eu já amo acordar ao seu lado quando dorme comigo, imagina ter a oportunidade de te ter todos os dias acordando na mesma cama que eu.

— É um dos meus melhores sonhos, é poder fazer isso. — sorri e ele beijou meu rosto.

— Vamos? Não podemos chegar atrasados. — ele me virou para olhá-lo de novo.

— Vamos. — sorri.

Peguei minha bolsinha, e logo seguimos para fora do nosso quarto. Tom depositou sua mão em minha cintura, e optamos por não usar o elevador, descemos para o estacionamento do hotel, e pegamos seu carro e logo seguimos para onde aconteceria a cerimônia.

Tom estava estranhamente mais feliz hoje, e me olhava sorrindo a cada instante. Achamos um lugar bacana pra estacionar. Enquanto nos aproximávamos, já dava para notar uma certa quantidade de convidados, cumprimentei alguns jogadores que eu conheci na copa, e não oa via desde então, Thiago Silva, Oscar, William, Dante... era um desses.

— Ania? — escutei uma voz atrás de mim, e me virei rapidamente, e era Mateo e... Camily? O que ela fazia aqui?

Mateo! Camily? — a olhei confusa. — O que você faz aqui?

— Bom, eu sou amigo do noivo, acho que deve lembrar. — disse meu primo e eu revirei os olhos.

— Eu sei disso, tapado, estou falando dela. — apontei para minha amiga e ri.

All Of Me - Tom Hiddleston (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now