Capítulo 20

1.6K 118 55
                                    

Anastasia Petrova

Faculdade. Ballet. Casa.

Esse era meu cronograma das últimas semanas, já que não estava mais com Thomas, e Mari não podia vir por causa da faculdade, e eu passava o fim de semana inteiro em casa sem fazer nada. E por mais que tenha feito novas amizades, elas ainda não são boas o suficiente para eu curtir um final de semana.

Mari me contou a sua conversa com Thomas, e eu até senti vontade de voltar atrás, mas me mantive firme. Mas, eu estava sentindo a falta dele, falta do seu beijo, do seu carinho, do seu cheiro. Sentia falta dele por completo.

Acabara de voltar do ballet, e sentia meu celular vibrar na bolsa enquanto tentava destrancar a porta de casa. Finalmente consegui abrir a mesma, e a fechei logo em seguida pegando meu celular.

Chamada perdida de Emma Hiddleston.

O celular tocou mais uma vez, e fiquei até preocupada por ser algo com Tom. Respirei fundo, e atendi.

Anastasia! Que bom que atendeu. — respirei fundo ao sentir animação em sua voz.

— E-emma. Achei que tinha acontecido algo. — dei uma risada sem graça. — A que devo a honra da sua ligação?

Hoje vai ter minha festa de aniversário. Bom, nós planejamos tudo na doida, eu gostaria que você viesse.

Emma, nossa, eu fico muito honrada com o seu convite. — suspirei me sentando no sofá. — Mas eu acho que não seria uma boa ideia, tem o seu irmão, sabe?

Ania, minha linda. Você vem por mim, e não por ele. — rimos juntas. — Por mais que eu esteja torcendo por uma reconciliação.

Emma!

Por favor, Ania. Por mim!

Ok, você tem um poder de convencimento muito bom. — falei rindo. — Eu irei sim, Emma. Vai ser na casa da sua mãe mesmo? Emma, eu nem tenho presente.

Sim, vai ser sim! — ela disse animada. — Não liga pra esse negócio de presente. Vou te esperar, viu?

Até daqui a pouco, Ems.

Até daqui a pouco, lindinha.

Desliguei o telefone, e joguei o mesmo no sofá. Massageei as têmporas e respirei fundo.

É só ignorar ele, Ania. – pensei.

E era com esse pensamento que eu iria para esse aniversário. Respirei fundo e fui para o meu quarto, escolhi uma roupa e depois fui tomar banho.

Tirei todos os pensamentos negativos da mente, deixando apenas os positivos. Depois de banhada, coloquei a roupa escolhida, e fiz uma maquiagem bem leve. Fiz um penteado simples também, nos pés coloquei um tênis.

Eu estava apresentável.

Já abri o aplicativo do Uber enquanto descia, e solicitei a corrida. Quando cheguei na portaria, o carro já me esperava. Cumprimentei o motorista, e seguimos viagem.

All Of Me - Tom Hiddleston (CONCLUÍDO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon