𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 15 ➶

2.9K 245 48
                                    

Olha só quem voltou, e de capa nova!!! Como é a segunda vez que faço uma capa na minha vida,até que fui bem né?! Eu amo essa capa também, as duas fazem a representação perfeita de Amberli e Hilary! Espero que aproveitem o capítulo de hoje! Estou p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olha só quem voltou, e de capa nova!!! Como é a segunda vez que faço uma capa na minha vida,até que fui bem né?! Eu amo essa capa também, as duas fazem a representação perfeita de Amberli e Hilary! Espero que aproveitem o capítulo de hoje! Estou postando em comemoração ao lançamento de Sol da Meia-Noiteee!!!!!!!!!! Quem mais comprou o livro?????? Aproveitem muuuuito o capítulo! Se der estarei postando outro logo em seguida, mas isso não é uma promessa rsrs! Beijão no coração e se cuidem!



Sempre ao seu Lado

Capítulo 15

— E esta aqui ao meu lado, é a Anna. — apontei para a foto que foi colocada na cama — Eu estava com uns sete, ou oito anos nesta foto.

Reviver memórias de pessoas amadas, expor toda uma trajetória de vida e apresentá-las em voz alta novamente estava me deixando ansiosa e enjoada, até mesmo nostálgica. E mesmo com toda essa mistura de sentimentos e sensações, me lembrar, poder compartilhar toda a trajetória e demostrar meu amor me deixava mais aliviada e era por isso que eu estava mostrando todos os álbuns de fotos e coisas importantes que eu retirei da minha antiga casa.

— Sua mãe? — me perguntou Emmett. Hesitei um momento em responder a ele que sim. Por mais que no fundo ela realmente sempre se demostrou ser.

— Eu gostaria muito que ela tivesse oficializado isso. Mas sim, ela é minha mãe. Ela sempre se sentiu desconfortável de falar sobre a minha procedência, e com o passar dos anos eu deixei e exigir. — respondi ao pegar a foto em minhas mãos e a estendi em sua direção. — Ela tinha minha guarda legal e era isso que nos importava.

— Compreendemos querida. — a voz de Esme soou ao meu lado, ela respondeu com tanto carinho que quase poderia sentir suas palavras afagando minha pele. Estremeci. Levei meus olhos para o rosto lindamente incrível de Esme e sorri para ela.

— Infelizmente Hilary não teve a oportunidade de conhecê-la; mas nem por isso deixei de mantê-la presente. Por isso dei o nome, Hilary Anna, para minha filha. É como se eu pudesse sustentar a felicidade que a Anna trouxe a minha vida, quando eu gerei minha filha. Elas são tudo que eu consegui manter durante a minha vida toda, até agora. Na verdade, essas são minhas únicas lembranças sobre ela. Não houve muitas coisas úteis dela para manter comigo. Mas todos os anos em que vivi com elas foram gratificantes. Não há nada para remoer.

— É isso que deve importar. — se manifestou Rosalie pegando outra foto — Se o que tem guardado em seu coração a respeito dela for as boas lembranças, isso é o suficiente. Mas, e nesta foto? — perguntou mudando de assunto virando a imagem da foto na minha direção.

— Acho que eu estava com doze anos, — disse ao analisar a foto; peguei uma mecha do cabelo e a trouxe para trás da orelha , quase que puxei a sonda nesse processo. Tornei a olhar para a foto. Era quase impossível eu me esquecer desse dia. — Eu havia aguardado ansiosamente pelo meu primeiro vídeo game, que no caso era um PlayStation e com ele, Anna me trouxe um jogo recém lançado, "Call of Duty". Um dos jogos mais incríveis que eu já joguei naquela época.

Sempre ao Seu LadoWhere stories live. Discover now