𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 07 ➶

5.8K 423 41
                                    


Sempre ao seu Lado

Capítulo 7




Eu ainda me sentia cansada, com um vazio na barriga e enjoada. Engoli a saliva espessa que estava acumulada em minha boca. Uh! Gosto ruim! Gemi com o sabor horrível de minha boca, mas ainda estava cansada o suficiente para não conseguir abrir meus olhos, respirei profundo e lentamente duas vezes relaxando no colchão. Que milagre que a Hilary ainda não acordou gritando por mim... Espera. Não me lembro de ter subido para o quarto, não antes...

    Abri os olhos assustada sentindo o coração palpitar dolorosamente em meu peito. Virei meu corpo para a borda da cama me apoiando sobre meus braços ao sentir meu estômago se contrair, olhei para o chão e um balde estava ao lado da cama, estendi meus braços o pegando e finalmente vomitando, como eu não comi nada por um bom tempo, a única coisa que saiu foi um líquido amarelado. Eca. Limpei minha boca no dorso da mão olhando ao redor constatando que eu nunca estive nesse quarto. Era belo demais para ser de um hospital, eu deveria estar lá. É o primeiro local que alguém levaria a pessoa que passasse mal, ou não?

Me sentei na cama encostando minhas costas na cabeceira enorme e macia atrás de mim. Olhei ao redor percebendo que a porta do quarto estava aberta, talvez estivessem esperando que eu saísse do cômodo, "Mas quem?" Me perguntei; e a resposta veio quase que imediatamente, o Cullen.


— Olá?! — Indaguei alto ouvindo minha voz rouca ecoar pelo quarto, adentrando por outros cômodos da casa. Se realmente esse lugar for uma.


Ao longe eu pude ouvir o som de passos se aproximando do corredor até que finalmente quem eu aguardava entrou pela porta sendo seguido por meus olhos ansiosos e aliviados. Logo atrás dele surgiu uma mulher de corpo bem modelado com um belo cabelo num tom caramelado com minha menina em seus braços. Quando Hilary me viu abriu um sorriso enorme e se inclinou em minha direção mesmo estando um pouco longe. Sorri saudosa para a minha menina ainda me sentindo fraca. Apenas acomodei minha cabeça de volta no colchão, ficando numa posição um pouco torta.


— Bom dia — saudou-me Carlisle já estando agachado a minha frente — Como está se sentindo?


— Estranha. — Respondi apenas. Meu estômago roncou. — Apenas não estou sentindo fome. O que é meio estranho já que minha barriga acabou de roncar. — Dei um sorriso rápido.


— Compreensivo. — Respondeu-me Carlisle balançando a cabeça. Atrás de si, a mulher se movimentou, parecia estar querendo falar alguma coisa. — Essa é minha amada esposa, Esme.


Elevei meus olhos para o belo rosto de porcelana que Esme possuía. Ela me direcionava um sorriso esplêndido com covinhas, seus olhos eram dourados, assim como os de Carlisle e de Edward, me perguntei qual deles usavam lentes de contato.


— É um prazer realmente conhecê-la Esme. — lhe devolvi um sorriso — Falam muito bem de você pela cidade.


— O prazer é todo meu, Amberli. — se aproximou ficando ao lado de seu marido. Levantei um pouco minha cabeça para vê-la, pousei meus olhos em Hilary que estava bem à vontade em seus braços e brincava com seu colar — Saiba que eu e minha família faremos o possível para que a gestação permaneça o mais saudável possível. Não queremos nada em troca, além de sigilo.

Sempre ao Seu LadoWhere stories live. Discover now