🄱🄾🄽🅄🅂 IV➳

813 42 9
                                    





Apesar de escrever, eu nunca havia sentido o que era perder alguém que você ama. Infelizmente no dia 25 de Dezembro eu pude saber sobre essa infelicidade. Anthony foi o primeiro menino/homem que amei e até o presente momento, em meu luto, eu sinto borboletas no estômago, sempre que entrava na casa dele me sentia ansiosa para saber sobre ele, mesmo que não fosse trocar um olhar ou palavra sequer... Eu nunca mais poderei vê-lo, ouvi-lo, tocá-lo ou procurar maneiras de ajudá-lo; mas o amor que sinto por ele permanecerá o mesmo. Outros amores virão, isso é fato; mas o meu primeiro amor permanecerá intacto. Não dedico esse capítulo, ou qualquer outro em memória dele, mas dedico o meu amor a ele. Descanse em paz amado... 🥀








Sempre ao Seu Lado

↠ .Cole. ↞


  Fechei a porta do meu carro sentindo meu crânio latejar pelo tanto de pensamentos ininterruptos que zig-zagueavam pelo meu cérebro. Calculei meus passos para dar a impressão de que estava caminhando despreocupadamente na direção do acesso portuário enquanto lia os relatórios de entrada náutica sob meu direcionamento, após ter deixado Renesmee a frente da casa da minha mãe, não dando oportunidade de me prender lá. Apesar dela se comportar como uma jovem, Nessie tinha idade o suficiente para agir da maneira mais sábia possível e eu queria evitar qualquer questão que me fizessem 'perder as estribeiras' dos meus próprios pensamentos novamente e consequentemente chateá-la; não apenas ela, mas a minha mãe também, então fui sucinto em despachá-la do meu carro para que não fizesse ou falasse alguma merda. Eu ainda precisava me manter são e estável para trabalhar e Renesmee não é conhecida como uma mulher desconhecedora de limites, foi por isso que ela não forçou a barra em tentar saber em primeira mão os meus conflitos internos que pensei ter disfarçado tão bem.

  O horário em que eu estava indo para o porto estava fora do padrão consuetudinário; a maneira furtiva dos olhares de Emma e Samuel e o comentário discreto entre eles na guarita de identificação veicular era o fato sobre isso, mas a minha presença ali era necessária; ainda havia algumas pendências com a regência de Forks para liberarem os documentos necessários para as vendas marítimas que estavam me deixando impaciente com toda a enrolação. Para uma cidade pequena, a gerência parecia estar afundada em serviços disfuncionais.

  Passei pela segurança ostensiva da guarda portuária, não era porque eu executava toda a rotatividade de barcos e pesca que a maneira protocolada da fiscalização deveria proceder de forma relaxada, acontecia de modo minucioso e em poucos minutos eu já pude estar bem abrigado na sala de monitoramento operacional analisando os dados das principais vias de atracação e desatracação nos berços e o tipo de movimentação dos produtos. Examinei detalhadamente cada situação coletada a frente dos monitores enquanto esperava pela presença de Carl mantendo meus pensamentos otimistas a respeito do percurso que ele estava fazendo pela primeira vez até aqui; ele não era tão desbocado como Mark, mas ainda assim era como a maioria dos homens, grosseiro e inconveniente. Não precisei esperar por mais de uma hora para que ele fosse trazido até à sala.

Sempre ao Seu LadoWhere stories live. Discover now