𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 26 ➶

1.5K 100 5
                                    


 Oi meus amadxs leitorxs! <3

          Bom, depois desses dois capítulos anteriores, eu havia previsto datas de postagem a algumas leitorxs maravilhosxs, mas muita coisa aconteceu comigo e com a minha família... Perca de famíliares por covid; internações por covid; positivados; perca de emprego; mas graças a Deus, nunca da esperança. 

Apesar de todo, Glória a Deus que estou aqui, postando esse meu capítulo xodó para vocês!

 Espero que gostem tá legal? 

Agradeço a todas as almas que me contataram, tanto daqui, quanto das outras plataformas, e obrigada por estarem comentando, favoritando, acompanhando e tudo o mais; isso realmente esteve me animando durante todos esses dias :-)










Sempre ao Seu Lado

Capítulo 26

          Surpreendentemente, lá estava aquele que faz meus ossos vibrarem de maneira fervorosa, do qual eu poderia comparar com sua temperatura. A alguns passos de Renesmee, Cole caminhava com toda a postura máscula envolvente que possui em nossa direção, sua altura contrastava com a dela mesmo com a distância um do outro e pareciam concentrados no assunto que desenrolavam. Aos poucos o ritmo de seus passos diminuiu, até que pararam. Cole virou-se e abaixou sobre seus joelhos no mesmo momento, antes que eu me perguntasse sobre o motivo, Hilary entrou no campo de visão com seus passinhos apressados, como se ainda estivesse com medo de conseguir correr descalça por entre a grama. Seus bracinhos se abriam conforme se aproximava do corpo enorme de Cole e quando estava diante dele, minha filha se jogou em seus braços e cercou seu pescoço. Cole a sustentou sem esforço algum e envolvendo o corpo miúdo de Hilary, que se tornou ainda mais pequeno e delicado ao estar com ele, colocou-se em pé dando um beijo na bochecha rosada dela e continuou seu caminho com Renesmee, tornando a conversarem. 

Pisquei meus olhos diversas vezes, enquanto repassava a cena que havia acabado de acontecer diante de meus olhos, talvez a cena pudesse ser gravada em minha mente e se eternizar dentro de mim, não queria perder esse momento por nada! Senti meu coração se comprimir dentro do peito e logo parecia se derreter na mesma velocidade em que pulsava dentro mim. Renesmee desacelerou seus passos virando-se para responder alguma coisa que Cole deveria ter dito, o movimento fez com que seus cachos se movimentassem de forma graciosa. A resposta que Cole recebeu, fez com que o lindo sorriso que estava em seus lábios fosse substituído por uma gargalhada forte e alta o suficiente para que eu pudesse ouvir da distância em que estávamos. O som vindo dele foi como um choque aquecendo todo meu corpo, senti os pelinhos dos meus braços se arrepiarem e vendo-o com minha filha nos braços, entendi o desejo saudoso que senti ao acordar, era exatamente disso que eu ansiava ver com meus próprios olhos.


Me assustei quando eu senti a baixa temperatura dos dedos de Emmett passar na curvatura do meu queixo, em reflexo, meu corpo se afastou do seu toque e contra minha vontade, movi meus olhos para sua direção interrogando-o pelo gesto.


— Desculpe, é que eu estava tentando limpar toda a baba que você deixou escorrer da sua boca. — disse sorrindo, mas logo sua expressão se alterou — Você, eu até entendo; mas agora Hilary também se render ao charme dele, já é demais! — cruzou seus braços, descontente.

Sempre ao Seu LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora