𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 24 ➶

1.7K 132 12
                                    

Finalmente né amados?! Estou atualizando para que vocês não fiquem tanto tempo sem capítulos, mas a demais plataformas que lutem com toda a elaboração que terão que esperar, por tempos indeterminados! Aproveitem o capítulo pois foi feito com amor! Não se esqueçam de acender a estrelinha! E reforço mais uma vez a minha gratidão aos amados leitores que se dispõem a comentar, compartilhar e adicionar a história em suas bibliotecas!


Boa leitura!


Sempre ao Seu Lado


Capítulo 24


  Aproximei meu rosto de sua câmera um pouco desconfiada. A tela ainda espelhava em sua perfeita resolução meu rosto inchado, grudento de suor já seco e marcado com linhas fundas e bem vermelhas por conta do contínuo uso da máscara contra minha pele durante todo o dia. Enquanto a conexão de um aplicativo para o outro se estabelecia, nenhum nome era apresentado me fazendo pensar por um momento, apenas um breve e estúpido momento em que cheguei a estranhar que Rosalie realizaria justamente uma chamada por vídeo e sequer me falasse com quem eu estaria conversando...

Olhando para meu rosto, ou o que era miseravelmente visível dele, meus pensamentos se direcionaram de maneira involuntária para apenas uma pessoa que estivesse disposta a olhar-me calorosamente, não se importando do quão deplorável eu pudesse estar.

 Me vi franzir minhas sobrancelhas duvidosa pensando no quanto meus pensamentos tramavam de maneira tão incoerente. Reprimi a vontade de revirar meus olhos para mim mesma, era patético demais até para mim, mas eu não poderia mentir, eu realmente havia cogitado inocentemente que o receptor desta chamada seria Cole. Movi levemente minha cabeça desprezando de maneira confusa minhas vãs expectativas quando a minha imagem na tela foi trocada por outra interface, mostrando que a chamada estava sendo vinculada com seu marido. Só eu mesma para achar que haveria mesmo alguma chance de Rosalie, justo a Rosalie, ter o número de mais algum quileute além de Jacob gravado na sua agenda de contatos. Se é que ambos fazem questão disso, também.

   O contato gravado de maneira íntima começou a piscar na tela assim que a conexão foi estabelecida e não demorou muito para que eu pudesse vê-lo. Assim como Rosalie havia me informado, ele estava na sala, não apenas ele, como as demais pessoas da sua família, não descartando a ausência de Renesmee, e a minha família, a parte mais importante de mim que estava ali com lacinhos cor-de-rosa prendendo seus cabelos em cada lateral de sua cabeça, vestindo um vestido rendado rosa envelhecido de mangas compridas, seus pés gorduchos estavam descalços. Emmett provavelmente havia ajustado seu celular na mesa de centro que Esme havia providenciado para a decoração nova, para que todos eles pudessem ver minha cara horrenda e saberem que apesar dos pesares, eu estava bem. Hilary se encontrava no colo de Emmett no sofá, ele era o mais próximo da câmera, para que ela pudesse me ver na tela melhor do que qualquer um deles.

 Senti Rosalie aproximar suas mãos de mim, afim de afastar a máscara do meu rosto e desta vez, eu pouco me importei; apenas olhava para a reprodução da imagem da minha filha disposta em tempo real na tela do seu celular. Hilary olhava para mim como se não estivesse entendendo do que se tratava, seus olhos alternavam entre olhar-me através do celular e Emmett. Eu estava mesmo horrível, talvez ela não estivesse me reconhecendo.


— Oi meu amor! — decidi chamá-la para que não tivesse dúvidas, no mesmo momento sua voz também soou no aparelho:

Sempre ao Seu LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora