𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 20 ➶

2.4K 163 16
                                    

OIE GENTE! Pois é, estou postando antes mesmo de responder a qualquer comentário?! SIM! Depois de quase um mês (que passou super rápido ao meu ver). Aproveitem demais o capítulo tá?! Favoritem, adicionem às suas bibliotecas, comentem e compartilhem! MUITO OBRIGADA MESMO a cada boa alma que se dispõe a visualizarem ainda mais essa história! Obrigada mesmo!


Sempre ao Seu Lado

Capítulo 20



Meramente arrependida por ter dormido tão tarde. Era assim que eu me encontrava. Na verdade, nem tanto, pois nos longos minutos que se seguiram comigo espiando a grande parede de vidro ainda procurando por Cole, percebi que estava aguardando por ele, isso foi assustador aceitar que era exatamente isso que aconteceu, não me arrependo de ter ficado tanto tempo sem dormir, mas estava com o corpo tão pesado e mole às nove e quarenta e duas da manhã, que nem me importei de me debruçar sobre a bancada da ilha e cochilar ali mesmo após ter alimentado Hilary nesta manhã, isso era sem dúvidas, o resultado de uma noite de pouquíssimas horas de sono dormidas e de sonhos comprometedores difíceis de serem explicados até mesmo em pensamentos, era uma mistura dos últimos acontecimentos pessoais, da gravidez, de Hilary e de toda a família Cullen em repartições confusas do sonho mas que estranhamente se uniam, o que tornava perturbador de diversas formas, era bem melhor deixar isso guardado apenas dentro de mim, eram coisas do momento mesmo...

Ao contrário do que pensei, Esme não chamou minha atenção sobre meu atual comportamento, foi compreensiva em levar Hilary nos seus braços gelados que a acomodavam tão bem para a sala que já estava abarrotada de brinquedos barulhentos, muita diversão e estímulos, ela perdia a noção do tempo quando se dispunha a entreter Hilary, em alguns momentos eu despertava ouvindo a gargalhada da minha menina ecoar pela casa, mas logo voltava a cochilar nenhum pouco incomodada pela posição que eu me dispus a ficar. Continuei do mesmo estado moribundo de sono prestando a atenção ao som de carros que gradativamente se aproximavam da mansão, passados alguns segundos, foram sendo estacionados a frente e ouvi as portas sendo fechadas, no breve momento de silêncio total da casa eu tornei a dar um breve cochilada, mas me atentei a voz feminina que preencheu o ambiente com risos transmitindo uma alegria que poderia contagiar a casa toda, ouvi Rosalie mimar Hilary e se desculpar pela demora deles com uma voz infantil que me lembrou a Renesmee, ouvi a estrondosa característica voz de Emmett e mais uma junção de vozes que eu não reconheci. Alguns minutos se passaram num diálogo constante de informações entre eles na sala, logo estavam subindo a escada para a cozinha ainda num tom descontraído de cumplicidade entre eles.


— Bom dia dorminhoca! — saldou Emmett tocando em meus ombros e os apertando gentilmente. Esforcei-me a levantar a cabeça do ninho que havia feito com meus braços e olhei para ele tentando o cumprimentar o mais cordial possível, o que não deu muito certo ao sair apenas alguns resmungos preguiçosos e desanimadores. — Credo Amberli! — afastou retirando suas mãos geladas dos meus ombros.


— Minha nossa, ela está passando mal?! — a voz cantada feminina chamou minha atenção.


— Não, — desconsideraram — apenas está com bastante sono.


— Para mim ela está virando um zumbi! — Emmett exclamou cutucando meu braço esquerdo — Os grunhidos já começaram! Daqui a pouco ela irá rastejar querendo minha carne e cérebro! — ergui meu rosto novamente revirei meus olhos contendo um riso tentando sentar direito na banqueta, achando graça da suposição de Emmett. Devido a nova agitação no ar, percebendo a súbita disposição que tornei a ter eu me encontrei mais disposta a prestar a atenção na situação que se desenrolaria na cozinha.

Sempre ao Seu LadoWhere stories live. Discover now