Cap. 23

3.8K 268 58
                                    


< "Meu futuro namorado."
< Acho que esse nome procede, não acha?

Enviei aquelas duas mensagens para Mark enquanto os três estavam prestando atenção em um filme qualquer, não queria entrar no assunto do Mark com eles ainda, por mais simples que eram as regras do meu trabalho: Não envolver qualquer tipo de sentimento pela pessoa que está "investigando". Eu estava confusa, gostava de estar ao lado de Mark, não estou apaixonada certo?!

Qualquer resposta que meu coração guarda para mim, tenho que ser profissional, saber os segredos por trás da Briggs, contar tudo para Flynn e voltar para minha vidinha simples no norte da cidade, pensando muito bem antes de gastar um centavo do meu dinheiro para não voltar a ficar dura como antes, não irei ter Flynn para me ajudar novamente.

Olhei ao redor, Laila estava deitada com a cabeça no colo da Hilary, seus cabelos ruivos estavam esparramados, as duas ficaram intimas muito rápido, até acho que podem ter uma chance de ficarem juntas, eu apoio Já Matteo está sentado no chão, encostado no sofá, com um balde de pipoca enorme em seu colo.

O iPhone apitou em minhas mãos, chamando a atenção de todos.

- Está trocando mensagens com quem, safadinha?

Laila perguntou me lançando o mesmo olhar acusador que me lançou na cafeteria. Dei de ombros sorrindo, olhando para a tela do aparelho.

Sério?! >
Temos alguma chance?! >
Não me iluda, Justine! >
Sou um homem de coração mole! >

Um sorriso se abriu em meus lábios, fazendo todos na sala darem risadas e começarem a murmurar tentando adivinhar com quem eu estaria conversando, não dei ouvidos, ele estava digitando novamente.

Não quero te assustar, nem te apressar... >
Sei que já saímos ontem, que estamos indo muito rápido. >
Não precisa aceitar, ok? >

Lembrei de quando me convidou para a festa, passando as mãos aos cabelos desajeitado, ele fica lindo envergonhado.

Mas, vai ter um jantar hoje na casa dos meus pais, com pessoas ricas e chatas. >
Você quer ir comigo? Só você  conseguiu me colocar na linha no leilão... >

Um outro sorriso, olhei para Matteo que estava me olhando ainda sentado no chão.

- Tenho um jantar para ir hoje, na casa dos Briggs.

♡♡♡

- Sr. Howard? Tudo bom?

Estávamos todos na cozinha novamente, olhando Matteo conversar pelo celular com Flynn, eu mordia meu lábio inferior com ansiedade, meu amigo não havia falado o porque tinha que ligar para o nosso chefe.

- Tudo ótimo também! - suspirou, continuando - Liguei para avisar que Mia conseguiu marcar outro encontro com o Briggs, hoje vai ter um jantar na mansão dos pais dele e ela foi convidada, mas... temos um problema.

Prendi a respiração por alguns segundos, que problema?!

- Não temos o vestido ideal para a ocasião. - Matteo parou para ouvir - Sim, temos muita roupa aqui no apartamento, mas não a ideal. - ouviu mais um pouco - Flynn, você me contratou para deixar a Mia deslumbrante, não irei conseguir deixa-la deslumbrante com as roupas que temos aqui, a ocasião merece um vestido magnifico!

Um sorriso apareceu em seus lábios, Matteo conseguiu o que queria.

- Ok! Obrigado por deixar eu fazer o meu trabalho, Howard! Tenha um bom dia!

Onde eu fui me meter?Where stories live. Discover now