Cap. 7

5.3K 402 80
                                    


Entrei em casa correndo para o quarto, pegando uma mochila velha, jogando algumas peças de roupas que são essenciais, duas calças jeans, moletons, calcinhas, um sutiã.

Corri para o banheiro, pegando produtos de higiene, escova de dentes, escova de cabelo, shampoo.

Não sabia se iria voltar para casa depois ou não, tinha que estar preparada, Sr.Howard é muito imprevisível!

Coloquei o iPhone em um dos bolsos da mochila, pegando o meu celular, mandando uma mensagem para Laila.

< Vou ter que ir para uma viagem do trabalho, não sei quando voltarei, não se preocupe comigo amiga, logo estarei de volta!

Mandei, lendo novamente aquela mensagem, meus dedos começaram a se movimentar pelo teclado novamente.

< Me deseje sorte!

Bloqueei o celular o colocando junto ao iPhone, fechando a mochila, voltando para o banheiro, precisava de um banho. Precisava estar limpa, tanto fisicamente quanto mentalmente para conseguir encarar tudo.

Ah Sr.Howard, onde você me meteu?

♡♡♡

Já estava escurecendo quando sai de casa com minha mochila nas costas, uma calça jeans surrada, um moletom desbotado e meu all stars branco com um rasgo na lateral.

O motorista de Flynn (que no caminho descobri que se chama John), me levava para o sul da cidade, onde ficava os prédios chiques dos milionários de plantão.

Tudo era muito diferente do que eu estava acostumada, as ruas eram cheias de árvores muito bem podadas, com carros caros, não sabia nem pronunciar as marcas que cintilavam na lateral das portas.

- Chegamos. - John parou o carro abrindo a porta, andando até a que eu estava, a abrindo em um gesto de cavalheirismo, me dando passagem para sair - Boa sorte.

Não sabia se aquilo realmente era doce da parte dele ou um aviso do que estava por vir.

- Obrigada, eu acho...

Sai do carro, adentrando o arranha-céu feito quase inteiro de vidro. Me assustando com a altura dele. Era enorme.

♡♡♡

"Meu novo apartamento" na realidade era a cobertura, a porta do elevador dava direto em uma sala clara magnífica, com um lustre brilhante pendurado no teto.

Coloquei minha mochila no chão do lado do elevador, com medo da velhice dela acabar com o apartamento todo.

Comecei a andar pelo apartamento explorando-o, dava umas três casas minhas aqui dentro e meu salário não pagaria nem o papel higiênico do banheiro, bom, o meu antigo salário na verdade...

A cozinha era linda! Com uma janela gigante de vidro de fora a fora, mostrando a vista da cidade mais linda que eu já vi.

Entrei na sala, havia um tapete branco enorme deixando o cômodo muito confortável.

- Demorou para chegar em! - pulei de susto ao ouvir aquela voz rouca - Estava com muito trânsito?

Então eu não estava sozinha, Flynn Howard estava sentado em uma poltrona de couro a um canto, com um copo vazio em mãos, esse homem só bebe?! Ele me observava daquele jeito que eu não conseguia entender o que estava pensando.

Seus cabelos platinados estava desarrumado e seu terno desabotoado, com sua gravata sem o nó em seu pescoço, parecia cansado, mas não menos lindo...

- Você adora me assustar...

- Tire a roupa, - ele me interrompeu - agora.

Arqueei as sobrancelhas, com os olhos arregalados e minhas bochechas queimando, o olhando sem entender, abri a boca para protestar, mas ele foi mais rápido.

- Isso mesmo que você ouviu, tire.

Minha consciência protestava contra, mas minhas mãos começaram a fazer o que ele pedira, foram diretamente para a barra do moletom, o tirando, jogando no tapete, mostrando meu abdômen e meu sutiã preto.

Flynn me olhava intensamente, enquanto eu tirava meus tênis, os colocando de lado e começando a tirar minha calça.

Seus olhos me observaram de baixo a cima, fixando cada detalhe do meu corpo em sua mente, fazendo minhas bochechas ficar cada vez mais vermelhas.

- Agora, me mostre o que você sabe.

Onde eu fui me meter?Where stories live. Discover now