Cap. 22

4.2K 280 42
                                    


Ainda tentava recuperar meu fôlego deitada com minhas pernas levemente tremendo em meio aos lençóis, foi tudo tão... intenso.

O loiro respirava profundamente ao meu lado, sua testa estava pouco suada, quando se levantou, começando a colocar seu terno novamente.

Me sentei, cobrindo meu corpo com o lençol, tentando aproveitar meus últimos instantes com seu corpo a mostra para mim.

- Bom, - sua voz estava rouca - boa noite, Mia.

Ele falou se virando para a porta, a abrindo, me remexi para a borda da cama, me levantando, ainda com o lençol me cobrindo.

- Pode ficar aí, eu sei o caminho até o elevador.

Concordei com a cabeça, lançando-o um sorriso tímido, eu transei com meu chefe, transei com o Flynn!

Ele me olhou de baixo a cima uma última vez, seus olhos de mel ainda estavam fogosos, então, se virou, fechando a porta ao sair, me deixando sozinha.

Suspirei, deixando o lençol cair no chão, pegando o iphone que estava sobre a comoda do lado da cama, já eram duas da manhã e... havia uma mensagem de um numero desconhecido.

Saudações, Vic, ainda não estamos juntos! >

Um sorriso se estampou em meu rosto, Mark... passei os olhos pelo quarto, pela cama desmanchada que cheirava levemente a sexo, o sorriso desapareceu, coloquei a parte de cima do meu conjunto que ainda estava no chão, tentando esconder meu corpo e com ele, a vergonha e frustração que sentia naquele momento.

Mark é bom, não merece ser iludido e passar por isso, mas, o pior de tudo, eu estou gostando de fingir ser ela, Victoria Justine, ela é linda, determinada, não uma tímida ingenua que só usa moletom e calça larga para tentar se esconder das suas próprias curvas.

Passei as mãos nos cabelos, os prendendo em um rabo de cavalo, passando meus dedos no teclado.

< Já com saudade? Imaginei que teria que esperar pelo menos três dias para receber uma mensagem ou até uma ligação sua.

Bloqueei o celular me jogando na cama, fechando os olhos, quando a tela se acende, avisando que havia outra mensagem.

Ufa! >
Você me passou o numero certo! >

Digitando...

Depois de duas horas esperando, já estava pensando que tinha me passado o numero de uma pizzaria falida. >

Sorri, me mexendo na cama, pensando na resposta mais falsa que eu poderia mandar.

< Eu não sou que nem as outras, sou verdadeira. Confia.

"Confia"... Que cuzona que você é Mia!

O numero do Mark apareceu na tela, o celular começou a vibrar e meu coração a acelerar, ele estava me ligando?!

No quarto toque voltei para a realidade e atendi.

- Nossa! No mesmo dia manda mensagem e liga! - falei sorrindo - Está indo muito rápido senhor Briggs!

Ouvi uma risada abafada, consegui imagina-lo sorrindo, passando as mãos em seus cabelos escuros.

- Quis te mostrar que também não sou como os outros. E te ajudar a pensar em um nome criativo para o meu contato.

- Um nome criativo? - perguntei fingindo pensar com um sorriso de canto nos lábios - Que tal "Ex da Katharina"?!

Outra risada, agora um pouco mais alta que a anterior, junto com o som do seu corpo se remexendo sobre os lençóis, a imagem de Mark deitado na cama surgiu em minha mente, me fazendo corar.

- "Ex da Katharina"? Sério? - aquele tom falso de ofendido soou em meus ouvidos, me fazendo gargalhar - Pensei que aquele nosso quase beijo foi mais importante do que a sua descoberta da noite! 

Agora era a minha vez de me ajeitar na cama, lembrar daquela cena de quase beijo logo após minha transa com Flynn  não estava em meus planos. Me segurei para não me sentir culpada. Suspirei, me virando de lado na cama enorme.

- Está cansada não? - esse tom de voz era novo para mim, preocupado - Vou te deixar descansar, Vic ainda não estamos juntos.

- Vai me chamar pelo nome do seu contato até quando?

- Até estarmos juntos. - Mark tinha o péssimo habito de soltar essas frases quando eu menos espero - Boa noite, Vic.

♡♡♡

Acordei com risadas vindas da cozinha, coloquei um shorts de tecido leve, que não combinava nadinha com a parte de cima do conjunto que coloquei depois de Flynn sair desse quarto, suspirei, me encorajando a sair da minha caverna, deixando a preguiça de lado.

Não nego que gostei do toque do Flynn, mas também não nego que não foi totalmente certo. Meu sonho passava e repassava em minha mente, tentando aceitar o fato que algum dia iria ver aqueles olhos azuis mar me olharem daquele jeito.

Passei o corredor, entrando na cozinha, o sol entrava pelas janelas deixando tudo mais claro do que eu gostaria, fazendo minha visão se embaçar até se acostumar com a claridade,

- Olha ela! Finalmente a bela adormecida acordou!

Hilary falou de frente ao fogão, suas roupas largas como de costume, Matteo estava no sofá da sala, jogando algo em seu celular, usava uma camisa de botão florida com uma calça jeans, mas, tinha outra pessoa ali, meus olhos focaram em cabelos ruivos.

- Ah! Como estava com saudade, minha princesa!

Braços cheios de sardas me abraçaram fortemente, demorei uns segundos para raciocinar.

- Laila! Co-como está... Por que?!

Tentei formar uma pergunta, encontrar Laila naquele apartamento me tirou o chão. Minha amiga sorriu para mim radiante, voltando a me abraçar:

- Nunca iria passar pela minha cabeça que minha amiga, Mia White, iria algum dia morar em uma cobertura luxuosa no sul da cidade! Tá podendo, hein!

Rimos juntas, nos afastando, sentando nos bancos da ilha da cozinha. Laila me perguntava animadamente sobre tudo, enquanto eu respondia pensando muito bem antes de falar algo que ela não poderia saber, será que minha noite entra nesses "assuntos proibidos"?!

♡♡♡

- Você o que?!

Hilary perguntou me olhando incrédula, despejando ovos e bacon em quatro pratos, enquanto eu olhava para o chão sentindo minha pele queimar com todos no cômodo me olhando.

- Até que a Mia aguentou bastante, - Matteo passou uma das mãos em minhas costas em um gesto de proteção - se Howard chegasse perto de mim como ele chega perto dela, eu pularia em cima dele na primeira oportunidade! Como se fosse o ultimo salto alto do planeta!

- Mas é o chefe dela!

Seus cabelos roxos se mexiam enquanto levava a panela a pia.

- Você não ficaria com o Howard? - Laila perguntou olhando-a se virar, se sentando na ilha com as pernas cruzadas - Digo, ele é muito bonito.

- Mais que bonito!

Matteo exclamou pegando seu prato, enquanto Hilary se ajeitou, olhando intensamente para Laila:

- Eu posso até ser Pansexual, mas nunca ficaria com Flynn, ele não faz meu tipo, gosto de pessoas intensas, - agora era a vez de Laila se ajeitar no banco - que chamem atenção, diferentes, não é atoa que meu cabelo é roxo.

Onde eu fui me meter?Where stories live. Discover now