Cap. 19

4.2K 306 11
                                    


Mark dirigia cantando baixo, enquanto entravamos em um dos bairros residenciais mais caros da cidade, era todo arborizado, com as casas muito afastadas uma das outras, parecia que estávamos entrando no meio de uma floresta.

Paramos em frente a uma casa que mais parecia um chalé, toda feita de madeira, bem rustica, dando um ar de sofisticado para o imóvel. Um gelo se formou em minha barriga, o que me esperava la dentro?

O moreno desligou o motor, abrindo a porta do motorista, andando até a minha porta, abrindo-a, andamos lado a lado até a porta de entrada, o som alto de uma música que eu não conhecia tocava, junto com muitas conversas, em segundos vou entrar em uma festa cheia de riquinhos frescos e mimados, suspirei, me encorajando mentalmente.

Mark abriu a porta, entrando na casa, comecei a andar atrás dele, me deparando com jovens bebendo no sofá da sala, a mesa de centro estava cheia de copos vermelhos de bebidas, aparentemente o moreno conhecia todos, pois acenava gentilmente com a mão direita sendo retribuído com sorrisos gentis e acenos alegres. Sorri também para todos, não quero ter uma primeira impressão ruim.

A sala era enorme, com uma vidraça linda na parede principal, que nos proporcionava uma vista magnifica das arvores e da lua, que estava cheia.

Senti um toque suave em minha mão, Mark estava me olhando, seus olhos ainda escuros como lá no elevador, ele pedia silenciosamente para segurar minha mão. Sorri, segurando sua mão, o toque fez o gelo em minha barriga suavizar, mas não desaparecer.

- Venha, - ele falou chegando mais perto para que eu pudesse escutar, o som estava muito auto - vou te apresentar umas pessoas.

♡♡♡

- Oi!- uma mulher de mais ou menos 20 anos me olhava com um sorriso gentil - Sou Katharina Anderson, muito prazer!

Enquanto ela falava, debruçada na ilha da cozinha, seu cabelo dourado ondulado balançava sobre seus ombros, ela era linda, seus olhos eram azuis claros, mais que os do Mark.

- Oi, - falei sorrindo - Victoria Justine, o prazer é todo meu!

- Além de linda, é educada! - uma voz divertida soou em minhas costas, me virei dando de cara com um ruivo cheio de sardas, ele descansou seu copo vazio na ilha - Se deu bem em irmão!

Mark riu alto, fazendo um toque muito complexo com o ruivo, o abraçando carinhosamente.

- Ela está comigo, mas não está comigo ainda. - o moreno falou em meio ao abraço, agora não consegui conter minhas bochechas a queimarem - Você entende né!

- Entendo muito bem! Estão na fase de se conhecer melhor, todo o calor e o tesão, entendo bem...

Os dois riram se abraçando novamente, parecia que eram amigos a muito tempo. A palavra "ainda" soava entre meus ouvidos.

- Não ligue para eles, - Katharina sussurrou, me tirando dos meus pensamentos  - são uns idiotas quando estão juntos.

Dei de ombros sorrindo, murmurando um "acontece", sentindo a atenção do ruivo sobre mim:

- Julian, - ele sorriu para mim, estendendo a mão para eu apertar - Julian Lockwood, ou pode me chamar de homem dos seus sonhos.

Estiquei a mão para apertar a dele, quando Mark entrou no meio o olhando com raiva falsa em seus olhos:

- Eu que trago a mina e você que dá em cima! Assim não dá!

- Desculpa! - o ruivo riu - É inevitável!

Os dois riram começando a se baterem.

♡♡♡

Eu e Katharina estávamos na varanda do andar de cima da casa, olhado a vista do bairro muito bem arborizado, lá longe, quase ao horizonte, a cidade iluminava a escuridão.

- Estou feliz que Mark está feliz, vi como ele olha para você.

A loira falou tomando um gole da sua bebida, o som do andar de baixo não estava mais tão alto como antes, sorri, olhando para ela, sua expressão estava serena, ela realmente estava se sentindo bem ao meu lado.

- Estava com saudade daquele olhar apaixonado não é Katharina?

Julian falou, cambaleando até nós, com uma garrafa pela metade de vodca em mãos, a expressão da loira mudou, ficou dura, ela amaldiçoava o ruivo pelo comentário.

Onde eu fui me meter?Where stories live. Discover now