55 (dois terços!) - DESAFIEI ELA NO KARAOKÊ!!!

379 76 129
                                    


Agora, devemos falar de nosso mais querido feiticeiro – ou você realmente achou que a gente iria realmente dar pro Edgar três capítulos inteiros e seguidos só pra ele?! HAH! Não como se eu fosse reclamar, obviamente, mas sejamos realistas, sim?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agora, devemos falar de nosso mais querido feiticeiro – ou você realmente achou que a gente iria realmente dar pro Edgar três capítulos inteiros e seguidos pra ele?! HAH! Não como se eu fosse reclamar, obviamente, mas sejamos realistas, sim?


Realista, numa história destas?


Shiu, shiu, shhhhhh. Enfim, continuemos: MEIA-NOITE. Grandioso Meia-Noite! Pena que só de aparências, porque, como você deve saber, o rapaz, além de ser desnutrido e se odiar, não aguenta muita coisa não.

Edgar é um cavaleiro de um e setenta e poucos de altura (o feiticeiro tem um e noventa e dois). Um cavaleiro. Ele tem músculos! Fora a armadura, mas ela é bem leve.

Meia-Noite está abaixo do peso para alguém de sua altura. Ele não se cuida.

Sabendo disso, como que o feiticeiro conseguiu carregar o Edgar? E a resposta, obviamente, é algo chamado

*'¯'*.¸¸.*'¯'* 🎀 ~ magia ~ 🎀 *'¯'*.¸¸.*'¯'*

E como você já deve ter reparado, Meia-Noite não usa magia para fortalecer o corpo. Isso ocorre porque [EXPLICAÇÃO DETALHADA SOBRE LEIS TERMODINÂMICAS {é termodinâmica né?} MÁGICAS E OS EFEITOS DE USAR MAGIA EM SI MESMO DURANTE MUITO TEMPO BLÁBLÁBLÁRRDFJKRHERDJKLFJERHWDKOLÇHEUIJOKEI VOCÊ SABIA QUE MAGIA MEIO QUE PREJUDICA O CORPO DA PESSOA CASO FOR DIRECIONADO A ELE??? É ALGO TIPO "VOU FICAR BOMBADO COM ENERGIA // OOPS PARECE QUE MEU CORPO AGORA NÃO FUNCIONA SEM A ENERGIA DA MAGIA OOPS"!!! fora também o fato de que o feiticeiro querer dedicar suas forças para curar e tal, não pra se deixar fisicamente forte]!!! Então...

...

...

...

É, ele usou magia no corpo. Aí você me pergunta "mas, como?! Vocês não descreveram nada sobre!!!", então, eu te respondo:

... Quisemos fazer surpresa! Por quê? Meu motivo era porque sim. O motivo do Narrador foi...


Não desejávamos mudar o foco para Meia-Noite; desejávamos transmitir a surpresa ao visualizarem Edgar daquela forma, e, é claro, tal ação combinava com o que Meia sentia. Ele não se importou em utilizar-se de magia; deveria ajudar Edgar, e assim o fez. É claro, minha bela joia talvez questione algo semelhante à "mas ele não gosta de usar magia em si mesmo!", e, de fato, devo concordar contigo.

Contudo, existem muitas coisas que não gostamos de fazer, e, de repente, nos deparamos com uma situação delicada, crítica, terrível! Nestas horas, não nos importamos em realizarmos o que desgostamos; nossa mente está focada em outra coisa, e o peso de nossas ações só recai sob nós horas depois.

(LGBTQIA+) O Conto do Feiticeiro MalignoWhere stories live. Discover now