meu Deus, como que chegamos ao nível de um capítulo de AVISO?! que decadência!

204 12 6
                                    

Agora, é exatamente aqui onde eu, muito calmamente, abro a porta e anuncio a minha presença na reunião de família. Exceto que isso é uma novela, e todo mundo da família achava que eu tinha sido morta, sequestrada ou só resolvido tirar umas férias permanentes.

Então. OIIIII. Tudo bem com vocês? Eu honestamente espero que sim! Já faz cerca de seis (6) meses (!!!) desde a última vez que eu postei alguma coisa aqui, e eu queria falar que EU AINDA ESTOU TRABALHANDO NA ÚLTIMA PARTE DO CAPÍTULO 100. EU JURO DE PÉS JUNTOS, EU ESTOU TRABALHANDO, EU SÓ ESTOU LEVEMENTE SURTADO. E eu confesso que eu sinto muita saudades de postar as coisas com frequência, principalmente porque eu amo ler os comentários e as reações que vocês tem com as coisas!

... E também para lembrar de todo mundo de tomar água, se alongar e se lembrar que as coisas vão melhorar, sim. Apesar de tudo, elas vão melhorar.

Enfim, acho que ficou óbvio pelo título que esse capítulo não é capítulo nenhum. É um compilado da minha jornada rumo à espiral que é o capítulo 100 dessa história.

Começando já com isso

Sabem o que é isso? Pois bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabem o que é isso? Pois bem. É uma print de um documento do Word. Página 1, de 238. Total de 86.486 palavras. Sabem qual capítulo isso é?

Sim.

O capítulo 100.

Todas as três partes dele. Todas elas. Formam o total de um livrinho.

Mas, ATENÇÃO. Isso são todas as partes + umas cenas deletadas! O que significa que a terceira parte é menorzinha. Tipo...

 Cinquenta mil palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.... Cinquenta mil palavras....

E ela não tá completa...,.......

.................................

Talvez.

Só talvez.

Muito talvez.

Eu tenha me empolgado.

Agora, não é só isso que eu trago neste humilde surto. Não, não, não. Talvez eu tenha feito um livro em um capítulo só, sim, e talvez isso seja um exagero TAMBÉM, mas sabem o que mais importa? Isso mesmo: Todo mundo se divertindo junto! Por isso, acho que seria excelente, como comemoração ao fato de que eu estou finalmente escrevendo o confronto final e logo em seguida um mini epílogo, uma pequena comemoração.

O Conto do Feiticeiro Maligno tem um servidor no Discord, cujo link eu provavelmente vou deixar nos comentários aqui. Vocês podem conversar comigo e uns com os outros, e não precisa ser necessariamente sobre essa história! Além disso, eu quero (muito) fazer alguns desenhos e cenas bônus de comemoração.

Eu vou desenhar - e postar aqui - nosso querido trio de protagonistas + Elisabeth, Olhos de Fogo/Matías, Comandante e Angélica, além de nosso querido trio de narradores + Homem Velho e Locutor. Caso tenha algum personagem que vocês queiram que eu desenho, peço que comentem AGORA. NESTE EXATO MOMENTO. Qual personagem é!

Mas só o autor ficar desenhando fica chato, não é? Então, para os artistas e desenhistas profissionais de bonecos de palito, caso queiram, podem enviar fanarts! Irei postar elas em um capítulo bônus junto dos nomes e redes sociais de cada um.

Mas, talvez, você não seja um artista visual. Se você for fanfiqueiro(a/e) ou tiver headcanons sobre esse monstro de história, que tal enviar para eu também colocar em um capítulo bônus? Novamente, nomes e redes sociais de cada um serão inclusos!

Além do especial com as minhas artes, as artes de vocês e as fanfics e headcanons, eu queria escrever/desenhar cenas extras. No momento, elas incluem:

Universo alternativo onde Olhos de Fogo desiste de ser vilão;

Universo alternativo onde o Contador de Histórias resolveu criar Meia-Noite, Valentyna e Olhos de Fogo como irmãos;

Como Monarca e Olhar da Perdição se conheceram;

Homem Velho narrando alguma coisa (qual coisa? Não sei!);

Edgar decide aprender a jogar videogame. Não dá certo;

Mas eu queria muito também receber sugestões. Se alguém tiver um personagem favorito, pode pedir para eu fazer uma cena bônus com ele(a/u) no meio!

Isso tudo vai ser para comemorar o fim do Conto, e também para essa história não ficar tão parada. Depois que eu terminar, preciso revisar o equivalente de um livro completo. Eu tô considerando a ideia de um(a/e) beta reader, mas eu não sei se ela vai ir pra frente. E eu também não sei quando eu vou terminar, mas eu prometo manter todo mundo atualizado.

Até lá, que tal spoilers sem contexto? Vamos lá!


Cena 1:

Valentyna se estremeceu, querendo tanto gritar para que todos parassem com aquela palhaçada, sentindo a Besta das Cinzas a segurar só com um pouco a mais de força. Queria chorar e gritar e bater – ISSO, bater! – em todo mundo para que só parassem com aquilo de vez, culpa se atolando na garganta conforme a mentira crescia.

"Olhe só quem temos aqui...", o vilão fingido assoviou, estalando a língua. "Maluca com uma adaga, filhote de cruz-credo quase morrendo de novo, e um rapaz que deveria estar no seu sono de beleza. Como que vocês ao menos o soltaram?"

Cena 2:

"Uma guerra, meu namorado se tornando Rei Temporário..."

"É, acho que isso vai dar problema quando vocês dois se casarem, hein?", a Atropa brincou, segurando Angélica conforme a costureira arremessava outro flash de luz, na direção de um títere da janela.

Cena 3:

Você não possui a menor ideia de como nossas narrações operam, não é? E pensar que teve uns cinco segundos que eu achei que você realmente tinha noção do que ocorria nessa história... Ainda bem que me enganei.

Você é, de fato, só um garoto preso no meio de entidades desumanas demais para você.


Agora, com isso de lado...

Até logo, gente! Se cuidem, e não se esqueçam de terem esperança, okay? Atéééé! <3




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

(LGBTQIA+) O Conto do Feiticeiro MalignoWhere stories live. Discover now