Destinados

3.7K 312 248
                                    

Oi amores!!!

> Desculpe pela demora, eu realmente esqueci que tinha combinado a atualização hoje. Tanta coisa acontecendo, e esqueci. Me perdoem :( ❤️

> O capítulo não está 100% revisado, mas acredito que esteja tudo okay.

> Espero que vocês gostem desse penúltimo capítulo! Foi feito com todo amor e emocional kkk.

> A música para o capítulo está na mídia

> Quem quiser me seguir no Twitter @Srta_KimGray

Foi isso! Boa leitura ❤️

__________

[JIMIN]

"Eu sinto muito"

Foram as únicas palavras deixadas para trás, em um post it pequeno próximo a minha cama. Você acorda feliz, com a possibilidade de ter tudo se encaixando novamente, mas na verdade acaba com um grande coração partido, e com o vazio dentro dele se expandindo cada vez mais.

Ele me deixou para trás...

Os dias passavam imutáveis e gelados em Daegu, eu tentava compreender a cada dia, hora e minuto porquê da minha vida mudar em frações de segundos sem me dar tempo de nem se quer pensar na possibilidade de ficar sem alguém ou algo. Nesses dias que se foram, sem Yoongi para me abraçar, me reconfortar e me amar de sua maneira, foi que eu percebi que ele merecia bem mais do que uma pessoa como eu, ele merecia... muito mais. Eu conseguia compreender o motivo da sua partida e ao mesmo tempo já não pensava que foi egoísmo, porque não foi.

Eu só não conseguia compreender.... Por qual razão ele não se despediu de mim?

Deixei uma lágrima fina escorrer em minhas bochechas frias enquanto caminhava em passos lentos pela calçada, me recordando de cada beijo, da dança que fez meu coração palpitar forte no salão da faculdade, e dos seus olhos escuros e profundos, que eram tão sigilosos quando se tratavam de outro alguém mas afáveis quando direcionados a mim. A ideia de amar Min Yoongi, me assustava na mesma proporção que me deixava ansioso.

E se...

Eu sempre o amei?

Nossa história não começou com certezas e olhares avassaladores, não foi um conto de amor escrito por versos cheios de sentimentos como fora de Jungkook e Taehyung. A nossa começou com a incerteza, a insegurança, o medo, o vazio, a solidão e a necessidade de se sentir completo e aquecido em uma cama com alguém. Tão atípico, mas ao mesmo tempo especial para mim. Todos os batimentos acelerados, cada lembrança do seu toque em minha pele e o sorriso dócil que era lançado a mim, e se sempre foi um sinal? E se sempre... a razão por qual sempre esperei estivesse bem ali? Apenas me esperando, me observando.

Parei de caminhar, sem pretensão de chegar em algum lugar. Retiro o celular do bolso e volto para a conversa na qual eu abria e fechava frequentemente naqueles dias, sem um propósito específico, mas, sim... com a vontade de falar o que me atormentava todas as noites, retirando meu sono e a paz que eu já não possuía.

"Volte..."

Apaguei.

"Sinto sua falta"

Apaguei novamente, sentindo mais uma lágrima escorrer e cair em cima da tela do celular. Com os dedos trémulos, digitei as palavras que desentristeciam meu coração partido. O relâmpago cortou o céu e a chuva começou a cair em pequenas gotas grossas, enquanto eu encarava as palavras com tristeza, cujas eu nunca iria enviar.

" Eu sempre te amei, Min Yoongi"

[JUNGKOOK]

Cada minuto sentado na sala de espera, era como se uma eternidade estivesse passando de acordo com os segundos que eram marcados pelo relógio na parede. A movimentação dentro do hospital naquela hora da noite estava mais calma. Haviam somente os pacientes em estado delicado em seus leitos, e os médicos e enfermeiros que circulavam a todo momento sem parar. Nenhum deles eram o doutor Soong, o mesmo que estava cuidando meu Tae.

HEARBEATΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα