Amar alguém é...

3.1K 350 147
                                    

Notas finais importante!

Xoxo

-B

Jungkook

No mesmo momento em que eu fecho a porta do Taehyung, com a mão em torno da maçaneta, não consegui impedir o sorriso instantâneo que se formou em meus lábios ao lembrar das doces palavras ditas com tanta devoção - Quero me casar algum dia, Jungkook - No momento em que escutei aquelas palavras senti as típicas borboletas no estômago e o coração célere como nunca. A forma como seus olhos sonolentos me encaravam, tão comovidos e reluzentes, me fizeram acreditar sim em um belo futuro para nós dois. Íamos conseguir passar por tudo aquilo juntos e depois, ter um recomeço, porque sim, eu queria. Eu queria ter o Taehyung em minha vida para sempre, como noivo e depois marido. Porque minha vida não iria existir sem ele vivendo nela. Sem chance.

- Ele dormiu? - Sou pego de surpresa ao ver Hoseok próximo a mim, olhando-me atentamente - Ele está bem?

- Ah, está - Sorri de lado, me afastando da porta. Eu simplesmente não havia conseguido responder nada para o Taehyung. Estava atônito me perdendo no intenso brilho que se formou em seus olhos castanhos. Apenas o beijei com toda luxúria e amor, e depois tive seus braços em volta de mim, em um abraço caloroso e ímpar.

- Que bom! - Meu irmão respondeu, respirando aliviado - Espero que tudo isso passe logo, eu sei que é só o começo, mas está tudo tão...

- Difícil?

- Sim. E ele está conseguindo lidar com isso melhor que nós dois.

- O Taehyung, ele... - Umedeci os lábios, e sorri involuntariamente me lembrando da pequena figura de cabelos claros e olhos semelhantes a dois cristais cor de mel.- É a pessoa mais forte que eu já conheci. Eu tenho certeza que ele tá mais preocupado conosco, do que com ele mesmo - Completei, perdido em meus pensamentos.

- Jungkook.

Pisco algumas vezes com um sorriso ingênuo no rosto, antes de encarar Hoseok que mantinha o semblante sério, me olhando firmemente. Os olhos escuros transmitiam cansaço e tristeza, o que fez meu sorriso sumir no mesmo momento.

- Esse tratamento tem que dar certo, não pode falhar e...

- Por que está falando assim? - Perguntei, recuando um passo - Mas é claro que esse tratamento vai dar certo!

- Eu sei. Mas, quero que você tenha em mente que-

- Para! - O cortei, fuzilando-o com os olhos - Não quero escutar isso! Qual é o seu problema? Você que me disse pra ser otimista! E eu estou sendo! Não quero escutar isso!

- Eu apenas estou te alertando! - Seu tom de voz comigo mudou, ficando mais alterado. Estávamos um pouco distantes um do outro, uma tensão crescia no espaço que nos afastava - Acha que esse é o pior do estado dele? Não, Jungkook, não é! Esse cansaço, é o mínimo que acontece todos os dias. Eu estou apenas te avisando, para quando a situação ficar pior você não fugir! Ele vai precisar de você.

Engulo em seco, sentindo minha respiração ficar irregular. Aperto minhas mãos em punhos e passo rapidamente pelo meu irmão.

- Jungkook!

Me virei na mesma hora, sentindo uma sensação estranha percorrer meu corpo. Como se eu quisesse me defender daquelas palavras que haviam me ferido. Por que ele estava falando aquilo?

- Eu nunca vou deixar o Taehyung! E você sabe disso... Eu não irei fugir! Eu vou ficar até o fim, até que ele não me queira mais por perto. Então não me diga essas coisas, porque sabemos que você só quer me assustar para eu desista dele - Cuspi as palavras com certa amargura.

HEARBEATWhere stories live. Discover now