Todos têm um lado da história

5.2K 674 299
                                    

Olá meus amores, espero que vocês não tenham esperado muito. Eu realmente estou com um carinho imenso com essa Fanfic, porque ela traz tantos assuntos e sentimentos, que realmente sentimos.

Bem, quero avisar vocês que a partir desse capítulo vai ter a narração de outros personagens, porque Heartbeat também trata da vida dos outros. Acho que já avisei isso no comecinho.

Dêem muito a amor a essa Fanfic ♥️

( A playlist já está disponível no sportify, é importante ler os capítulos com ela... Pq aaaa fica perfeito ♥️)

Bem, vamos ao capítulo de hoje ♥️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem, vamos ao capítulo de hoje ♥️



🍂




Jungkook

Sentindo o suor escorrer lentamente pelo meu rosto, continuava a distribuir diversos socos no saco de pancadas que eu tinha no meu quarto para os meus treinamento matinais. Mal conseguia sentir meus dedos, a base das minha mãos estavam avermelhadas, devido os diversos socos que eu já havia distribuído no objeto.

Me afasto, sentindo-me ofegante. Olho para o espelho que se encontrava a minha frente e encaro minha própria imagem refletida. Meus músculos expostos, e o suor escorrendo na minha testa e no meu abdômen, que continha pequenos hematomas devido as lutas de box. Meus cabelos pretos estavam bagunçados e eu realmente precisava corta-los um pouco, poderia me atrapalhar durante as lutas e eu já não aguentava mais ouvir as reclamações do meu pai. Pego a garrafa de água azul próxima a mesinha que tinha diversos livros e algumas músicas que eu estava compondo. Se meu pai visse aquilo seria o fim.

Respiro fundo, me aproximando do espelho, analisando minha imagem. Meus olhos estavam cansados, exaustos para ser mais preciso. O verdadeiro problema, que me deixava extremamente preocupado e um pouco incomodado, era que... Uma parte desse cansaço e noites sem dormir, não se tratava apenas das responsabilidades, das reclamações frequentes do meu pai, se tratava também dele. A volta do Taehyung havia mexido comigo, isso era algo que não poderia negar. Por que ele tinha que voltar?

- Droga - Resmungo me jogando na cama e observando o teto, pensativo.

Quando eu descobri que Taehyung tinha ido embora da Coréia, fiquei muito mal... Mas eu tinha que entender que fui eu quem arrumou aquela confusão toda. E eu tinha um motivo. Ficar com Taehyung me trazia dor... O pior é que eu tentava ignorar essa dor que era infligida a mim, mas naquela época eu era novo, estava começando a minha vida. Não aguentei. O mais engraçado é que depois de todos esses anos ele ainda continuava em meus pensamentos. E agora com maior intensidade.

HEARBEATWhere stories live. Discover now