Não pode esquecer o nosso amor

5K 636 491
                                    

Olá amores, trouxe mais um capítulo para vocês, espero que gostem com todo coração! Então, não sei se vocês olharam o meu comunicado. Eu criei um grupo no WhatsApp da fanfic Heartbeat, apenas para conversar sobre a fanfic, vai ser até bom para avisar vocês de capítulo novo e entre outras coisas. 

Eu vou deixar o link na minha bio, para caso alguém quiser. 

É isso, vamos ao capítulo? Porque esse capítulo... Meus amados, tá uma coisa de outro mundo ksksksks.💛
Boa leitura a todos!
Preparem os corações ♥️♥️♥️♥️

-B

Taehyung 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung 

Minhas mãos estavam firmes na pia pequena , meus olhos integralmente cravejado na coloração avermelhada que se alojava no objeto branco. Os respingos descendo aos poucos do meu nariz, com uma cor consistente de vermelho, aquele vivo, que era meu pior medo, meu pesadelo dentro de mim, que estava novamente mostrando sua escuridão, descortinando que por mais que eu tentasse, ela ainda estava ali, e mais forte do que nunca.

- Tae? Tudo bem ai? Você.... já está ai a meia hora- Hoseok diz baixinho, com o constrangimento evidente em sua voz. Limpo rapidamente meu nariz, colocando rolinhos de papel higiênico para impedir o sangramento lento, elevo a cabeça para cima, tentando controlar as emoções assustadoras do meu peito.

- Está tudo bem, já estou saindo - Falo tentando ao máximo parecer tranquilo diante a situação que não acontecia a bastante tempo.

- É... tudo bem, fique a vontade, eu não quero te expulsar daí não, imagina eu... - Ele se cala respirando fundo atrás da porta - Vou te esperar aqui - Ele diz por fim, e vejo que sua sombra por baixo da porta havia sumido. Assim que eu percebo que o sangramento havia se contido, começo a limpar a pia com movimentos rápidos, enquanto minha cabeça rodopiava em medo e ao mesmo tempo frustração. Havia acontecido tanta coisa ontem a noite, o Jungkook tentando manter uma relação estável comigo e suas palavras que me deixaram fraco e Hoseok... Oh meu deus, ele havia me pedido em namoro e eu simplesmente disse que precisava de um tempo para pensar. Onde eu estava com a cabeça? Estava cavando minha própria cova, e agora, estava óbvio que ele está morrendo de vergonha, eu não recusei seu pedido, mas também... não demonstrei certeza, que eu queria o mesmo que ele. 

- Eu, não esperava por isso... eu - Gaguejo em minhas palavras enquanto aqueles olhos me olhavam fixamente, carregados de esperanças - Hoseok... você é uma pessoa incrível, e certamente é como um anjo para mim, você me ajudou tanto... e me fez sentir a sensação de estar em paz, coisa que eu não sentia a muito tempo - Digo, tocando suas mãos - Mas, é muita coisa para processar, você sabe disso... Eu posso levar seu pedido em consideração? E pensar um pouco.... por favor? Isso não é um não, eu só preciso... pensar, até porque vai ser uma mudança enorme para mim, eu não me relaciono com alguém a muito, muito, tempo - Engulo secamente, as palavras descendo pela garganta, sorrio de lado e sinto Hoseok suspirar, parecendo frustrado.

HEARBEATOnde as histórias ganham vida. Descobre agora