Conectados

5.3K 607 469
                                    

Olá amores, desculpa a demora. Eu fui na praia depois de séculos e estou o próprio camarão, rolei de dor no corpo causado pela ardência durante dois dias. Sem falar que, agora que estou escrevendo o livro três de tons está ocupando meu tempo, são muitos pontos que eu preciso ficar pensando, bastante complicado.

Mas bem, estou aqui com um novo capítulo. Espero que gostem, é sempre bom ler os capítulos de Heartbeat com alguma música da playlist ou da preferência de vocês, com aquele ritmo lento e triste.

Então, vamos ao capítulo?
Boa leitura a todos
Amo vocês ♥️

-B

🍂

Jimin

As vezes eu fico pensando se somos realmente responsáveis por traçar nossos destinos, ou se eles já nascem estrelaçados conosco, independentemente da nossa vontade, mesmo que você não goste, você é obrigado a segui-lo. Se você se torna um rebelde, melhor, um sonhador, que é contra tudo isso, você é odiado e julgado por aqueles que você ama e que se importa, e como você prefere não magoa-los, você simplesmente... Prefere seguir o que está planejado para você desde que nasceu.

- Entendeu o que eu disse Park? - A voz do homem que me criou diz olhando para os diversos papéis em sua frente, os cabelos castanhos caindo em seu rosto, os óculos redondos lhe dava um ar de um verdadeiro chefe, as mãos grandes segurando os papéis de custos que os restaurantes causavam. Sua expressão parecia cansada, praticamente exausto, já que ele era o responsável por tudo isso, e eu... Simplesmente... Poderia desaponta-lo? Como único filho da nossa família, estava óbvio, que não.

- Sim pai - Respondo firmamente, aproximando-me da sua mesa - Eu... Irei me dedicar a empresa toda semana agora - Murmuro baixinho, sentindo a dor bater em meu peito. Aperto minhas mãos firmamente, segurando as lágrimas que queriam me consumir.

- Fizemos um acordo de frente com sua mãe - Ele respira fundo, tirando seus óculos - Você estuda o que quer... Mas no final, independentemente do que você gosta, você irá ocupar esse lugar onde estou um dia - Diz pragmático - É seu futuro Jimin, e agora... Irá se casar com Jeon Jungkook, eles não possuem uma quantia enorme, mas, Jungkook tem fama, bastante fama... Isso poderá ser o suficiente - Ele pega os múltiplos papéis, e olha para o relógio, que deveria estar conferindo o início de outra reunião, ele se aproxima de mim e toca meus ombros, me deixando atônito - Se considere sortudo, irá se casar com um.... Bem, um garoto que você ama - Ele fecha a expressão, antes de passar por mim.

Respiro fundo, ao ouvir a porta de madeira atrás de mim bater. Irá se casar com um garoto que ama. Bem, com todas as coisas, isso seria a única coisa que ninguém poderia tirar de mim....

.
.
.

Assim que paro meu carro em frente a casa do Jungkook, sorrio ao ver a janela do seu quarto no segundo andar aberta. Eu me sentia em outro mundo nos braços do Jungkook, eu sabia que ele tinha problemas com o pai, aliás o senhor Jeon não era alguém fácil, ele conseguia ser mais rígido do que o meu pai, pelo menos eu conseguir estudar o que eu queria, mas Jungkook... Ficava as vezes imaginando se era realmente isso que ele queria seguir. Nunca havíamos conversado sobre coisas tão profundas assim, talvez porque sabíamos que compartilhamos a mesma dor, e foi com essa dor... Que nos reunimos, nos tornamos um só, estar com ele, era sentir-me completo... Mas às vezes, sentia que o mesmo, não me mostrava todas as suas partes, o que me deixava a pensar, se eu realmente possuía todas as suas partes.

HEARBEATNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ