Capítulo 117 - Não preciso de uma babá.

266 15 27
                                    

Wilmer Valderrama POV

Estava assistindo algum filme com James, a gente fez um cinema em casa. Foi sugestão dele. Assim que chegamos em casa, ele ficou triste, por que não vai ver a mãe à noite e eu fico triste em ve-lo assim, mas é o trabalho dela. A gente tem que aceitar, ele ria com o filme, ainda tenho que ligar para Demi. Liguei para Selena e ela me disse que estava tudo bem, as duas vão fazer plantão hoje e ela está de olho na Demi.

Eu tenho medo que ela passe mal, tudo bem que ela está no hospital, mas tenho esse medo. Minhas irmãs ainda apareceram aqui, ambas ainda estavam sem acreditar e minha mãe disse que já estava olhando tudo de bebês, ela não perde tempo. Elas ficaram comigo até tarde, Christian e James foram jogar e eu estava na sala, sem nada para fazer, pensava que nos dias de folga iria ter a companhia da minha noiva, agora com essa nova rotina dela, todos temos que nos adaptar.

- Já ligou para ela?

- Liguei para a Selena, por conta que ela estava em uma cirurgia. - Eu falo e ela assente.

- Como ela consegue ver uma cirurgia, estando grávida? - Marylin fala e eu rio. Isso não é o fim do mundo.

- Ela gosta disso, e está na ala pediátrica, Selena vai fazer o plantão junto com ela essa noite... sem contar que essas cirurgias ajuda a distrair a mente dela, tipo se ela estivesse enjoada.

- Está sabendo muito disso. - Stephanie fala e sorri. - Não vejo a hora de ver ela com uma barriga grande, como vai ficar o casamento? Vocês vão adiar de fato ou deixar para casar depois que o bebê nascer?

- Eu e ela ainda não conversamos sobre isso, acho que a gente vai adiar, ela quer se casar no Brasil, tudo vai acontecer rápido demais.

- Ninguém mandou acertar na pontaria muito rápido. - Marylin fala e eu rio.

- Isso é bom.

- Claro que é bom, vai se tornar pai pela segunda vez, ela vai ser mamãe de primeira viagem, a vida de vocês está perfeita, depois daquele episódio exagerado de ciúmes, tirando isso, vocês voltaram a ser aquele casal apaixonado, que mesmo com a distância do trabalho, a conexão fica a mesma. O amor é lindo, Marylin. - Ela fala e olha para a minha irmã que bufa.

- Só se for o deles e o seu, por que quando nasci, Deus disse, essa não vai ter sorte com o amor, aqui estou eu, divorciada, fiquei para titia e com um marmanjo para criar. É mesmo, o amor é lindo. - Ela fala irônica e a gente ri.

- Já falamos para você ir para baladas. - Eu falo e ela nega.

- Não sou que nem você, não quero levar um tapa do futuro amor da minha vida, se bem que isso não se adequa a realidade das mulheres, eu que tenho que dar um tapa no amor da minha vida e despertar a paixão que ele sente por mim. Acho que vou fazer a mesma coisa que a Demi. - Marylin fala.

- Demi influenciando as pessoas.

- Te influenciou tanto que se apaixonou, está prestes a casar, vai ser pai, ela é mãe do James e todos adoram ela.

- Ela mudou bastante a minha vida, nunca pensei que ia acontecer tudo isso. - Eu falo e sorrio. - E tudo isso começou com um tapa na cara.

- Esse tapa é épico, eu daria tudo para estar naquela boate e ver uma mulher fazendo isso com você.

- Mas não é qualquer mulher, é a Demetria Devonne Lovato. - Marylin fala e a gente ri.

Elas tem uma profunda admiração pela minha noiva e isso é notável.

...

As duas ficam na minha casa até o horário da janta, Melinda estava a coisa mais fofa e eu estava brincando com ela nesse meio tempo, já que nem a madrinha e muito menos os primos estão aqui para fazer isso e ela precisa de um pouco de diversão. Quando foram embora, eu decidi que era o horário de ligar para Demi, ainda bem que ela atendeu na primeira chamada. Será que estava adivinhando que eu iria ligar?

A Babá Do Meu Filho | DilmerWhere stories live. Discover now