Capítulo 60 - Eu quero um tempo

373 23 61
                                    

Demi Lovato POV

Estava eu, em mais um dia de trabalho na casa do meu namorado. Amo cuidar de James, mas nos últimos dias isso está sendo uma tarefa difícil. James continua sendo aquele menino carinhoso e atencioso, o problema é a mãe dele. Que aprontou várias coisas comigo. Já quase chegamos a brigar uma vez, isso só não aconteceu, por conta que Wilmer tinha chegado e separou a gente. Hoje ela estava mais quieta que o normal e eu estava achando isso estranho. Já que em todas os momentos ela está tentando me provocar, contando mentiras que eu sei de cor e falando sobre a minha vida. Parece que ela quer conhecer mais a jogadora aqui, mas não vou cair nesse papinho.

- Essas jóias ficam tão bem em mim. - Ela fala e eu olho para a mesma.

A mesma estava vestida com o meu vestido do baile dos Valderrama's e com o colar que os meus avós me deram (essa já é a segunda vez que ela faz isso).

- Você pode me dar o colar? - Eu falo calma e estava espantada com isso.

- Só se você vir pegar.

- Até iria, mas estou pedindo com gentileza.

- Gentileza não funciona comigo, se quiser vai ter que pegar na marra ou ligar para o meu futuro marido novamente, já que não consegue resolver as coisas sozinhas.

Isso foi a gota d'água, sei que sou contra a violência, coisas podem ser resolvidas pelo diálogo, mas no caso dela, isso não está funcionando, tem que ser resolvido no tapa mesmo. Foram muitas coisas que aconteceram e aguentei tudo por muito tempo.

Praticamente voei para cima dela, peguei ela de surpresa. Então comecei a bater nela. O jogo vira e ela fica em cima de mim e me batendo. Ela estava puxando os meus cabelos e falava coisas horríveis ao meu respeito.

- Não sei como Wilmer caiu no seu papo de boa moça, está evidente que é uma interesseira que não sabe se proteger sozinha, precisa dele, dos seus irmãos falsos e dos seus dois pais. A sua mãe não te protege porque estava com câncer. E todo mundo parece ser falso na sua vida. - Amanda fala e eu dou um soco nela. Não sei da onde saiu tanta força de mim, acho que estava com raiva suficiente.

Agora ela estava no chão e eu em cima da mesma.

- Eu tenho pessoas que me amam ao meu redor, ao contrário de você que faz questão de afastar todas as pessoas que se aproximam. - Eu falo e paro um pouco a mesma olha para mim ainda incrédula. - E NUNCA ABRA A BOCA PARA FALAR DA MINHA MÃE. - Falo e dou um tapa no rosto dela.

- Ela protege a mamãe. - Amanda fala e começa a rir. Não sei na onde estava a graça, mas a minha vontade era de bater nela até a mesma ficar desacordada. Mas eu sou uma boa menina e não vou fazer isso.

Durante mais momentos da briga, ela inclusive falou que Wilmer estava me usando para esquecer ela, mas eu sabia que isso não era verdade. Começo a bater ainda mais nela. Só paro, por conta que Max separa a gente. Me dei conta que estava fazendo isso na frente de James e me senti um ser humano horrível, uma criança não pode presenciar isso.

- Ele nunca vai te chamar de mãe depois disso. - Amanda fala e olha para James. - Está vendo filho, o que essa louca fez comigo? - Ela fala e coloca um drama na voz. Se fosse qualquer pessoa, acreditaria nesse papinho dela e eu sairia como vilã da história, mas todos sabem como ela é.

Vi que Sara tirou James da sala.

- Eu deveria bater ainda mais em você, por tudo que você fez com o Wilmer e com o James. Você só quer uma atenção que não tem.

- E o que você sabe sobre mim? Sabia que o Wilmer pode estar mentindo ao meu respeito? Eu ainda amo ele, todas as suas qualidades e defeitos. Só pedi o divórcio porque a vida de mãe não era para mim e o meu corpo estava feio, não tinha a mesma forma que antes. Como que iria trabalhar de modelo depois daquela coisa que saiu de mim? - Ela fala e eu faço de tudo para Max me soltar. - Ele te contou que sabia que em algum momento da vida dele eu iria voltar? Ele disse para mim que estava ansioso para isso naquela época e rolou até um beijo entre a gente durante essa semana. - Ela fala e parece que o meu mundo estava caindo, se isso for verdade, Wilmer omitiu isso, e o beijo? Eu tenho certeza que ele me contaria. Não posso estar com um par de chifres agora.

A Babá Do Meu Filho | DilmerDove le storie prendono vita. Scoprilo ora