Capítulo 115 - Eu estou Grávida!

304 15 34
                                    

Wilmer Valderrama POV

Eu e Demi descemos juntos, ela estava fantástica, quando chegamos na sala, as duas famílias estavam ali e os nossos amigos. Não teve festa, mas tem uma pequena comemoração. Eles abraçam Demi, Stephanie olhou para a gente, só falta dizer que estamos escondendo alguma coisa dela ou senão, ela acerta o que a gente está querendo dizer. "A grande surpresa da noite".

Sentamos no sofá e ela como sempre do meu lado, James estava brincando com Melinda, Christian e Alena. Não vejo a hora do nosso pacotinho de felicidade estar nos nossos braços,  tenho que me conter pelo menos um pouco essa noite. Eu e Demi ensaiamos tudo que a gente vai falar. A respeito de tudo, inclusive de como ela descobriu.

- Me admiro por não ter festa. - Stephanie fala. - Todos sabem que o meu irmão é muito festeiro.

- Ele sossegou dessa vida. - Dylan fala e eu tive que assentir.

- Santa Demi. - Marylin fala e a gente ri.

- Mas ele fazia festa e bebia em todas, que graça tinha se eu que tinha que cuidar desse marmanjo? Na época, ele nem conhecia a Demi.

- Conheci entre aspas mãe. - Eu falo e ela assente.

- Enquanto ele bebia, estava estudando, assistindo, lendo e ouvindo várias músicas. - Ela fala e sorri.

- Eu tenho que concordar. - Joe fala. - Eu e a Sophie já chamamos ela para a sua festa, acredita que ela arrumou várias desculpas?

- Eu lembro quando você me chamou, era semana de provas e todos sabem como fico em semana de provas.

- Você se sai bem em todas, não sei para que tanto nervosismo. - Falo e olho para ela.

- É medicina, a gente não está lá para brincadeira, temos que estar prontos. - Ela fala e eles assentem.

Minhas irmãs começam a falar o que eu fazia no meu aniversário. Não era nada demais, eu bebia dançava e não perdia tempo em me divertir com as mulheres que estavam ali (essa parte elas bem que poderiam omitir, não queria que ela escutasse isso), ela ria das coisas que fazia, mas sei que estava um pouco nervosa.

Marylin, ainda falava mais coisas, quem escolhia o bolo era James, porque ele sempre acabava comendo. Nesse quem escolheu, foi ela e James, por conta que ela tem que comer e o sabor tem que ser do que ela gosta. Eles escolheram todo de chocolate, pensa em duas pessoas que amam chocolate, essas pessoas são James e Demi.

Fomos para a sala de jantar, uma das empregadas nos serve, ainda bem que coube todos, nunca parei para pensar no tamanho dessa mesa, sempre pensei na finalidade disso, mas ela é boa para fazer um jantar desse tipo. Um jantar surpresa com uma surpresa dentro dele, que é conhecida como a cereja do bolo.

Comemos, Demi estava comendo pouco, mas estava tentando, olhava para ela preocupado. Acontece que ela está ficando muito enjoada e não consegue comer muitas coisas. Seguro a mão dela, e ela aperta. Ela gosta de fazer isso quando está assim, é como uma distração para ela, de tudo que está sentindo.

- Filha você está bem? - Dianna fala e olha para a mesma.

- Claro que estou.

- Parece meio aérea.

- Impressão sua. - Ela fala e volta a comer.

Comemos tudo, agora estávamos indo para a sobremesa, Demi come a sobremesa com uma empolgação. Ela adora a parte de doces. Depois disso, saímos da sala de jantar. Claro que nesse meio tempo, conversamos sobre várias coisas, sem mencionar a gravidez no meio, mesmo olhando para Nick e ele querendo contar.

A Babá Do Meu Filho | DilmerWhere stories live. Discover now