Capítulo 112 - Grávida!

359 16 66
                                    

Demi Lovato POV

Acordo cedo, estava me sentindo um pouco mal. Levanto, faço as minhas higienes, tomo banho e coloco uma outra roupa. Wilmer não estava mais no quarto. Assim que desço e olho para a sala de jantar, vejo o mesmo sentado. Vou até ele e dou um selinho no mesmo.

O perfume dele estava me irritando, mas não falei nada, por conta que ele está com muitas especulações sobre uma gravidez. E realmente, acho muito pouco tempo para descobrir que estou gravida. Parei de tomar remédios no ano novo e quando chegamos, começamos a tentar.

Não como muitas coisas no café da manhã, por conta que não estava com fome e estava atrasada para ir para o  hospital.

Passamos o caminho em silêncio assim que chegamos no hospital, ele olha para mim. Eu estava com os olhos fechados, o perfume dele estava me irritando de uma maneira. Tenho que conversar com ele e ele tem que mudar esse perfume para o meu próprio bem. O próprio bem da futura esposa dele.

Entro no hospital, vou para o vestuário e coloco a minha roupa, deixo as coisas que trouxe no meu armário e vou direto para a sala de emergência.

- Bom dia! - Falo.

- Bom dia! - Eles falam.

- O que temos para hoje?

- O hospital não está tão cheio. - Flora fala e todos olhamos para Flora. - Demi vai olhar todos os pós-operatórios. - Nick vai para a pediatria, Marissa para a ginecologia e as duas ficam na sala de emergência. - Ela fala e olha para Ariana e Selena.

Nos separamos e começo a olhar todos os pós operatórios, checo as medicações, vejo se está tudo bem... estava achando isso entediante demais, preferia estar na pediatria, mas Nicholas tirou a sorte grande.

- Dra. Lovato. - Fred fala e sorri.

- Está se sentindo melhor, Fred? - Falo e ele assente.

- Melhor agora com a senhorita aqui. Aliás, está muito bonita. - Ele fala.

- Obrigado. - Falo e começo a checar tudo.

Ele fica olhando para mim e começa a rir.

- O que é tão engraçado?

- Nada, é bom ver você trabalhando. Queria estar fora dessa cama, para quem sabe, ter alguma coisa com você. - Ele fala e fico surpresa. Nenhum paciente teve a ousadia de falar isso.

Fred é simpatico, bonito, chegou no hospital para tratar um apêndice. Ariana estava na cirurgia, acabamos nos conhecendo por acaso, mas nunca dei tamanha ousadia.

- Estou noiva. - Falo e ele fica surpreso.

- Já? Uma pessoa como você tem que curtir mais a vida.

- E curto, com o meu noivo e o meu filho. Vivi coisas demais, estava na hora de encontrar a minha alma gêmea.

- Desculpa por isso, vai que o seu noivo entra na porta do quarto e faz alguma coisa comigo? Ele é ciumento? Porque tem uma deusa dessas em casa. - Ele fala e eu assinto.

- Muito ciumento.

- Certo, estou lascado. - Ele fala e ri.

Termino de fazer as coisas e saio do quarto do paciente. Fiz isso em dois andares. Estava começando a suar frio, ainda não tinha comido nada, sempre que chegava no refeitório do hospital e via as comidas, meu estômago começa a embrulhar. Acho que a minha pressão estava baixando.

- Está tudo bem baixinha? - Nick fala e eu olho para ele assentindo. - Demi, você está suando frio. Comeu alguma coisa? Se bem que o Wilmer não ia deixar você sair de casa sem comer nada.

A Babá Do Meu Filho | DilmerΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα