Capítulo 146 - Ter uma família dessas é uma dádiva.

436 14 7
                                    

Demi Lovato POV

O dia da apresentação chegou e o meu filho estava para lá e para cá. Capaz dele cavar um buraco no chão de tão nervoso que ele está. Eu tento acalmar ele. Wilmer estava colocando os gêmeos no carro. Enquanto eu estava arrumando James. Ainda falta algumas coisas para ele ficar ainda mais lindo.

Dava para ver o medo nos olhinhos dele. Eu sei que ele tem capacidade de perder esse medo. Mas ao mesmo tempo eu sei que é muito difícil. Eu lembro da minha primeira apresentação em público e eu fiquei da mesma forma. Mas quando a gente vence isso, nos sentimos capazes de vencer qualquer medo.

- E se a minha voz sumir? Se eu desafinar? E se eu esquecer a letra? Ou desmaiar no palco? - Ele fala.

- Meu amor, não vai acontecer nada disso. - Falo e beijo ele. - Eu tenho um conselho que sempre me ajudava quando estava em cima de um palco e eu sei que você acabou escutando ele muito.

- Sobre esquecer todas as pessoas que estão me assistindo e esperando uma apresentação gloriosa que por algum motivo eu vou falhar?

- Não vai acontecer nada disso, você pode tentar esquecer todas as pessoas ou apenas focar em uma, pensar que está cantando somente para ela. Qualquer pessoa que te faça esquecer que está fazendo isso.

- Eu vou fazer isso assim que eu estiver no palco. Obrigado mãe.

- Eu sempre vou estar aqui para te ajudar e pense que você está no caminho para perder o medo. Lembra que quando perder a timidez definitivamente, muitas portas vão se abrir para você. A timidez priva a gente de ter isso e não podemos nos deixar levar por ela. - Eu falo e abraço ele. - Lembra que você é maior que qualquer medo que possa sentir.

- Vou guardar isso para sempre.

- E eu sei que vai usar muito. - Falo e beijo a testa dele. - Agora temos uma apresentação para ir. - Falo e pego na mão dele.

A gente sai do quarto e ele estava evidentemente mais calmo. Entramos no carro. Eu estava na parte da frente e ele junto com os irmãos.

Estava calado, mas tenho medo do que está pensando. Dá para perceber claramente que ele está muito ansioso.

Wilmer estava ansioso para assistir ele cantando. Tudo estava no carro, as coisas dos gêmeos, estamos levando o carrinho deles caso precisar.

Como sou uma mãe precavida, tinha muitas coisas na mala deles que Wilmer vai levar. Ele me perguntou se precisava de tudo isso.

- Quando a apresentação acabar e as outras também, podemos ir para algum lugar?

- Qual lugar?

- Estava pensando em um jardim que tem aqui perto, na onde tem várias árvores frutíferas e é bom para a gente pensar. - Ele fala.

- Vamos ir sim, pois estou muito curiosa para conhecer esse lugar. - Falo e ele sorri. - Está melhor?

- O que eu posso fazer para a ansiedade melhorar?

- Respirar, mas respirar desse modo. - Falo e mostro para ele. - E também conversar para dispersar isso que está sentindo.

- Então vamos conversar, assim que eu chegar no teatro, tenho que procurar a minha turma e fazer um ensaio.

- Tudo bem, então para isso, vamos tratar a sua ansiedade agora. Wilmer pode contar alguma coisa.

- O que?

- Pode ser alguma coisa engraçada.

Wilmer estava contando os micos que ele já chegou a passar no colégio. E a gente ria de cada um. Baixo por conta que não queremos acordar os gêmeos.

A Babá Do Meu Filho | DilmerWhere stories live. Discover now