Capítulo 66 - É para você

352 23 29
                                    

Demi Lovato POV

O abraço do Wilmer é o melhor lugar do mundo. Eu me sinto segura sempre que ele me abraça. E estava sentindo falta disso, falta desse toque, desse tipo de aconchego. Nos últimos dias, eu sinto muita falta dele. Sonho com ele todas as noites, mas não tenho coragem de ligar e falar que a gente pode voltar. Ainda tem a Amanda e sabe se lá o que ela está fazendo.

A gente teve que sair do jardim, por questão que Balbino iria fazer o seu discurso e os filhos tinha que estar perto dele e, consequentemente, eu tinha que estar lá, por conta que sou a acompanhante de Wilmer. Balbino pareceu estar feliz por eu estar ao lado de Wilmer. Ele mesmo me disse que eu sou praticamente uma filha para ele. Quem diria que eu ia ter vários pais espalhados. O discurso dele foi sobre a causa que eles ajudariam. Agradecer ao que estavam presentes e agradecer pelo avanço da empresa. Todos os anos a empresa sempre avança, e doar para instituições é uma forma de agradecer pelos sucesso da empresa.

Quando o pequeno discurso dele terminou, todos batem palmas. Essa festa estava muito boa, amei as músicas. Descobri que os três filhos tinham que cantar. Isso é uma obrigação dos filhos. Ver Wilmer em destaque no palco, me fez rir, estava ao lado das meninas e estava com medo do que ele poderia fazer ali, James estava na minha frente.

- Se prepare mãe, por que essa é para você. - James fala e eu olho para ele confusa. - Não vai chorar.

- Não sou uma bebê chorona. - Eu falo e as meninas arqueias as sobrancelhas. - Talvez um pouco. - Falo e faço uma menção de pouco com os dedos.

A batida começa e no começinho da música não soube identificar a música. Quando ele começou a primeira estrofe, eu soube que era She Will be Loved. Eu escutei ela, minhas amigas são viciadas na música, eu também. Aliás, amo Maroon 5.

Ele canta e começa a olhar para mim, eu sei que todos os convidados estão olhando para mim, sinto os olhares, mas não estou me importando. Já que o homem que eu amo está ali, cantando uma música e olhando para mim. Isso faz eu imaginar mil coisas. Marylin e Stephanie estavam sorrindo, eu tenho certeza que elas tem um dedo atrás dessa história, quem sabe a mão inteira.

- Mãe, você não está chorando, né? - James fala e olha para mim.

Eu nego.

- Ela está quase chorando, James. Sua mãe está muito emocionada. - Selena fala e James olha para ela.

- Suspeitei desde o princípio. - Ele fala e a gente ri.

Volto a minha atenção para Wilmer que estava sorrindo para mim. Eu retribuo o sorriso. A música estava passando de forma lenta na minha cabeça, e ela acabou. Mas sempre vou lembrar com muito carinho. Eles terminam e as pessoas começam a bater plamas. Eu também. Estava orgulhosa demais.

Ele vem até mim e era nítido a minha vergonha.

- Gostou? - Ele fala e eu assinto. - É para você.

A partir dai, eu fico sem palavras. Abraço o mesmo.

- Foi muito lindo. - Falo e olho para ele. - Obrigado.

- Ela ia chorar, pai. - James fala e nós dois olhamos para ele. - Estou acostumado que a minha mãe é uma manteiga derretida.

- Todos nós estamos acostumados com isso filho. - Ele fala e eu dou um tapinha de leve no ombro dele.

- Eu não sou uma mateiga derretida e nem uma bebê chorona. - Eu falo.

- A gente não disse que você é uma bebê chorona. Você mesma que está se pronunciando assim. - Wilmer fala e os outros começam a rir. Eu fico um pouco brava.

A Babá Do Meu Filho | DilmerWhere stories live. Discover now