Capítulo 21 - Reencontro

722 38 8
                                    

Wilmer POV

Era para estar chegando em casa. Mas, aconteceram muitas coisas, problemas com o avião e eu já estava puto. Com isso, entrei no avião às cinco da manhã, provavelmente iria chegar no final da tarde. Imagino que  James vai ficar um pouco chateado, já que eu tinha dado a total certeza que ia estar em casa de manhã, mas imprevistos acontecem e ele tem que entender.

Passei o vôo inteiro dormindo, confesso que durante esses quatro dias, não consegui dormir. Estava preocupado demais, com as coisas que tinha que resolver aqui, vários problemas que o antigo diretor deixou. Depois de explicar as coisas para o novo diretor, finalmente eu estava livre. 

...

- Viagem cansativa? - Eu falo e olho para a mulher que estava do meu lado.

Já tinha saído do avião, agora estava esperando a minha mala aparecer.

- Dallas? - Eu falo.

- A própria bobinho. - Ela fala e sorri. - Também tive uma viagem cansativa e dias cansativo, tive que viajar para resolver os problemas do meu pai. - Ela fala.

- Patrick, nunca leva jeito.

- Verdade, mas eu sou a futura dona de todas as redes de empresa dele, tenho que me acostumar com essa rotina. - Ela fala e fica triste. - Se pelo menos a minha irmã desaparecida, aparecesse, iria me ajudar com isso. - Ela fala.

- Tem uma irmã que não conhece? Disso eu não sabia.

- Você não sabe nada sobre a minha vida, já que todos os nossos encontros foram aproveitados com outra coisa. - Ela fala e pega a mala dela, coincidentemente, também pego a minha.

- Mas você nunca falou. - Eu falo.

- Não gosto de falar, acho que a ideia que ela conseguiu fugir de viver com duas bruxas me faz ter inveja. Ninguém sabe o quanto a minha vida foi difícil, enquanto a mãe da minha meia irmã estava viva. - Ela fala.

- Sabe pelo menos o nome da sua irmã? - Eu falo e a mesma assente.

- Demetria Devonne Lovato, porque? - Ela fala e logo, começo a ligar as informações.

- Isso pode ser muita coincidência, mas acho que eu sei quem é a sua irmã.

- Wilmer, não brinca com uma coisa dessas. É um assunto sério! - Ela fala.

- E eu estou com cara de quem está brincando? - Eu falo sério e ela nega. - Acho que a gente tem muito que conversar. - Eu falo e ela assente.

...

Dallas mora no mesmo bairro que eu só que em condomínios diferentes. Durante o caminho para ir até a casa dela, fomos conversando sobre as coisas que ela sabia da irmã e cada vez mais, eu tinha a certeza que Demi era a irmã dela. Quando ela chegou na casa nos despedimos. Meu motorista começou a dirigir até a minha casa. Ao chegar em casa, pego a minha mala e coloco no meu quarto, então vou para o quarto de James, não encontrando ele lá, vou até o quarto de Demi. E encontro ela dançando, mas necessariamente, balé e James muito concentrado, olhando os movimentos que ela fazia. Ela estava muito enganada, quando disse que eu não veria ela dançando.

- Paii. - James fala e vem correndo me abraçar. - Pensei que não ia chegar nunca. - Ele fala.

- O vôo atrasou, mas estou aqui. - Eu falo.

A Babá Do Meu Filho | DilmerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora