Capítulo 7

1K 47 12
                                    

Demi POV

Assim que chego na casa do Sr. Wilmer, vou colocar o meu uniforme.  Sara tinha me dado a roupa, isso já era de se esperar. Mas até que o uniforme não é tão feio. Depois que visto, vou até o quarto de James e encontro o mesmo dormindo.

- James. - Eu falo e balanço ele de leve.

- Só mais cinco minutinhos. - Ele fala.

- Não, o dia está tão lindo, vai ser um desperdício se você não acordar. - Eu falo.

- Eu não quero ir para a escola hoje, quero ficar dormindo. - Ele fala.

- Na na ni na não. - Eu falo e ele levanta, mas permanece de olhos fechados. - Na escola tem varias coisas legais. - Eu falo e ele abre os olhos lentamente, ainda se acostumando com a claridade.

- Ok. - Ele fala e levanta. - O que a gente vai fazer quando eu chegar?

- Ainda não sei, de uma coisa eu tenho certeza que vou ter que ajudá-lo a fazer a sua lição e depois a gente procura um meio de diversão. - Eu falo.

- Bom, eu não posso mexer no tablet, celular, computador e muito menos video-game. Estou de castigo e ficar vendo TV, não é muito legal. - Ele fala.

- Concordo, a gente pode brincar, ou eu posso te levar no parquinho que tem próximo daqui.

- Mas, eu já tenho o meu próprio parquinho. - Ele fala.

- Sim, mas você não tem pessoas para brincar nele. A gente pode ir no parquinho do condomínio, assim você pode brincar e fazer novas amizades. - Eu falo e ele assente.

- Pode ser legal, mas De. - Ele fala e eu olho para o mesmo. - Eu tenho dificuldade para criar amizades.

- Eu posso te ajudar, criar amizades não é um bicho de sete cabeças. - Falo e ele ri.

James entra no banheiro, enquanto ele faz todas as suas higienes matinais, eu procuro o uniforme dele no guarda roupa do mesmo. Assim que encontro, coloco a roupa em cima da cama. Quando ele sai, ajudo o mesmo a se secar e ajudo ele à colocar a roupa. Depois ele passa perfume, saímos do quarto.

- Bom dia. - Wilmer fala.

- Bom dia. - Nós dois falamos.

- Sabia que a Demi vai me levar para o parquinho hoje? - James fala assim que senta na cadeira.

Ajudo o mesmo a se servir.

- Finalmente você vai usar aquele parquinho que temos no quintal. - Wilmer fala.

- A gente vai no parquinho do condomínio. - Ele fala.

- Pensei que vai ser uma ótima oportunidade para ele fazer amigos. - Eu falo.

- Vai ser mesmo. - Wilmer fala e olha para mim. - Assim ele faz mais amigos. - Ele fala e eu assinto. - A gente precisa conversar, a senhorita poderia me acompanhar até o meu escritório?

- Claro que sim. - Eu falo.

Wilmer levanta da cadeira, então eu sigo ele até o escritório. Assim que a gente chega, fico observando os detalhes do lugar. Ele faz um sinal para que eu sentasse em uma poltrona, então eu sento, agora ele estava de frente para mim.

- Bom... na minha empresa a gente sempre ajuda os funcionários com a faculdade, oferecemos uma bolsa de 25 à 50% para qualquer faculdade. E como você é a minha funcionária, sem trabalhar na empresa, eu pensei em ajuda-la com a faculdade. - Ele fala e olha para mim. - Isso só irá acontecer se você concordar com a ajuda. - Ele fala.

A Babá Do Meu Filho | DilmerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora