Capítulo 102 - Vamos tentar

310 13 55
                                    

Demi Lovato POV

Estavamos cantando muito alto, meu irmão se juntou, minhas cunhadas e a festa estava pronta, ainda bem que a casa dos meus avós é longe de outras casas e podemos fazer muita bagunça. Por isso que sempre gosto de vir aqui, posso fazer tudo que eu quiser sem me preocupar com os vizinhos, na onde morava, minha mãe não deixava fazer barulho e ela está certa.

- Cansei. - Falo e deito na cama, não sabia de quem é.

- Vou tomar um banho e depois vou ir comer, isso me deu muita fome. - Logan fala.

Logan sai do quarto e eu vou para o meu, tomo banho e coloco um vestido. Molhei o meu cabelo e agora eu deixei ele secando naturalmente. Vou evitar usar secador, já basta o calor que está fazendo aqui.

- Convite de casamento? - Wilmer fala e eu olho para ele sem saber de nada. - Nunca me contou sobre essa música e eu nunca te escutei cantando como hoje.

- Escuto no fone de ouvido. Gostou da música?

- Você está sofrendo demais meu amor, todas vocês.

- Aproveita e consola ela no quarto, eu cuido do James. - Stephanie fala e a gente ri. - Eu estou fazendo de tudo para esse sobrinho sair logo.

- Eu percebi, desde o primeiro minuto que chegou de Paris. - Eu falo e me lembro do que ela falou quando encontramos ela no aeroporto.

Ela disse que a grande surpresa era o anúncio da minha gravidez e ficou nisso em todos os dias que a gente se encontrava. Acho que ela quer ser mãe novamente e está arrastando para mim.

- Podemos fazer o que a Stephanie disse. Encomendar o nosso filho. - Wilmer fala e eu olho para ele séria.

- Filha, vem aqui me ajudar. - Minha mãe fala.

Ela foi a minha salvação naquele momento.

- Claro que sim. - Eu falo e saio da conversa.

Ajudo a minha mãe, ela foi até o pomar e eu estava tirando as frutas que estavam ali, estava pensando em fazer uma torta de maçã, e acho que vou fazer isso.

- Ainda bem que você apareceu, Wilmer estava com o papo de ser pai.

- Mas quando vai sair essa criança? Sua mãe está louca para ser vó novamente. - Ela fala.

Pensei que a minha mãe é a minha salvação, mas até ela quer um neto.

- Também quero ser vó novamente. - Sobeida fala.

Daqui há pouco toda a tropa que quer um bebê vai aparecer completa e eu vou cavar um buraco e ficar nele até a minha residência começar. Mas você ama comer, não vai conseguir viver em um buraco.

- Eles estão reunidos na sala e falando sobre isso. - Ela fala.

- Você está com medo, por conta que vai começar a sua residência e ele não ver ter ninguém para cuidar? - Minha mãe fala.

- Eu não sei, tenho que planejar um casamento, depois que vou pensar em filhos, tenho tudo planejado.

- Mas as vezes é bom as coisas sairem fora do plano. - Sobeida fala e eu olho para ela. - Quando fiquei grávida do Wilmer, não foi uma gravidez planejada, eu era muito nova e o pai dele estava no ápice dos negócios, mas foi uma notícia que impactou todos que estavam no redor e deixou nós dois felizes. - Ela fala e sorri. - Demos um jeito em tudo, fiz a minha faculdade e a minha mãe me ajudava com tudo que eu quiser, sem contar que as vezes ele ficava com a babá. Exerci a minha profissão em casa, pois queria participar da criação dele, depois veio a Marylin e a caçula mais serelepe, Stephanie. - Ela fala.

A Babá Do Meu Filho | DilmerWhere stories live. Discover now