Capítulo 81 - Flores no coração

381 42 3
                                    

Meu coração parecia que ia explodir de entusiamo! Estava tão animada por estar cercada de flores e ter a oportunidade de ajudar a fazer o dia de alguém feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração parecia que ia explodir de entusiamo! Estava tão animada por estar cercada de flores e ter a oportunidade de ajudar a fazer o dia de alguém feliz... É simplesmente maravilhoso!

— Você vai atender os clientes, recepciona-los da melhor forma e quando eles se interessarem por algo você os traz para o balcão que eu irei fazer o segundo atendimento — disse dona Vivian.

— Tudo bem — digo assentindo veementemente.

Abri um sorriso quando o primeiro cliente entrou. Me encaminhei em direção a ele.

— Olá. Seja bem-vindo — digo com as mãos para trás.

— Oi. Eu quero encomendar um buquê — disse o homem olhando para as flores. — Vocês não possuem modelos prontos?

— Sim, temos alguns, mas deixamos que o cliente monte o próprio buquê — digo lembrando de todas as informações passadas pela dona Vivian. — A pessoa que será presenteada tem alguma flor favorita?

— Hum, não sei ao certo, mas ela é uma pessoa simples e alegre — disse o homem pensativo.

— Acho que um buquê de flores do campo será perfeito então — digo com um sorriso sútil e mostro as flores no vaso para ele.

— Sim. São bonitas. Vou levá-las — disse o homem e sorri contente. — Vocês têm cartão?

— Os mais lindos! Me acompanhe, por favor — o encaminho até o balcão.

— Emilly, peça para Tina lhe ajudar com este buquê — disse dona Vivian e apenas assenti com a cabeça.

Tina, uma moça simpática de descendência coreana, me ensinou a fazer o buquê padrão da loja e adicionei o cartão que o cliente escreveu. Peguei o endereço do remetente com Vivian e separei o buquê junto com os outros pedidos para entrega.

O dia estava sendo maravilhoso. Ajudei vários clientes a fazerem seus buquês e a escrever cartões. Também arrumei a loja e limpei os vasos de flores. Aprendi tantas coisas novas que para mim o aprendizado já era um ótimo salário!

Quando o sino da porta tocou no final do dia anunciando o trigésimo segundo cliente (sim, eu contei), virei para atender, mas um sorriso se alargou no meu rosto quando vi que se tratava do cliente mais bonito do mundo! Me aproximei lentamente, fiz algum esforço para segurar o riso.

— Olá. Seja mais que bem-vindo. Em que posso ajudar? — Perguntei mordendo o lábio. Os olhos dele passaram por mim brilhantes como púrpura.

Gêmeos em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora