Capítulo 74 - A bondade do coração

513 51 2
                                    

Leon não me deixou ir na prisão com ele e a vovó Rebecca por receio de eu querer confrontar Hector, mas Leon conseguiu a filmagem da confissão para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Leon não me deixou ir na prisão com ele e a vovó Rebecca por receio de eu querer confrontar Hector, mas Leon conseguiu a filmagem da confissão para mim. A meu pedido, vovó Rebecca fez a pergunta que me perseguiu pela maior parte da minha vida... Por que Hector nunca me amou?

Sempre achei que a verdade fosse libertadora, mas agora não conseguia aceitá-la. Hector me amava? Eu não conseguia acreditar naquilo. Que tipo de amor era aquele que ele demonstrava? Não se ama uma pessoa machucando-a.

–Você consegue acreditar nas palavras dele? – perguntei a Leon pausando o vídeo. Já estava o vendo pela quarta vez.

–Não sei, sou um pouco cético quanto a acreditar em arrependimento repentino, mas o que ele tinha a perder ou ganhar em mentir? – indagou Leon me fazendo pensar.

–Eu sempre acreditei no arrependimento e na mudança das pessoas, mas eu não consigo acreditar em Hector – deixei as palavras saírem junto com um suspiro cansado. – Eu vou apagar esse vídeo. Não quero passar anos da minha vida presa a ele.

Deletei o vídeo sem tempo para arrependimento e respirei aliviada.

–Espero conseguir perdoar Hector e tirar toda mágoa do coração – digo fechando o notebook. – Você deveria fazer o mesmo.

–Não sei se consigo ser tão benevolente assim, mas vou tentar não pensar mais no passado – diz Leon tirando o notebook do meu colo e o colocando no chão. – Só quero aproveitar a vida ao seu lado.

–Então vamos começar aproveitando esta noite – digo e o puxo até alcançar seus lábios.

Eu amava Leon e como sua boca se encaixava na minha. Amava como suas mãos passeavam por cada parte do meu corpo e me faziam ter arrepios de desejo. Eu amava os sussurros de Leon no meu ouvido ou contra a pele do meu pescoço. Amava como nossos corpos se amavam.

E com toda a perfeição que o universo rege, nossos corpos foram feitos sob medida um para o outro. E fizemos daquela noite melhor que todas as anteriores.

***

Algumas semanas se passaram desde a confissão de Hector e desde à saída de Lauren do hospital. E podia dizer que estava agradecida aos cosmos por algumas coisas estarem se resolvendo tão bem. Uma destas coisas era o tratamento da pequenina Chloe. Ainda estava no início, mas o corpo dela estava respondendo positivamente ao tratamento. Um dia desses, fui com Lauren visitar Chloe no temido Hospital MD Anderson.

–Tem certeza que quer fazer isso? Você não precisa se forçar – disse Lauren preocupada.

–Não, tudo bem, eu quero fazer isso – digo respirando fundo e tomando coragem. – Vamos ou Chloe vai achar que não viemos.

Gêmeos em AçãoWhere stories live. Discover now