q u a r e n t a e s e i s - final.

4.6K 417 395
                                    

malvie

Eu não acreditava que estávamos aqui, na porta de uma catedral vitoriana em Londres, pois em alguns minutos Summer estaria se casando.
Eles optaram pela Inglaterra, pois ambos são ingleses e faria mais sentido.

Lorenzo como padrinho, estava com o Jimmy na sacristia, juntos aos rapazes da banda, também padrinhos, aparentemente, "acalmando o noivo".

Eu e mamãe estávamos na porta da Igreja, as outras madrinhas, algumas amigas da Sun dos Estados Unidos também estavam aqui. Assim como Jay e Kyle que estavam juntos, conversando baixinho mais afastados, e eu admirava muito a cumplicidade deles, não que Lorenzo e eu estivessemos em um momento ruim, de modo algum. Mas ver pessoas depois de seis anos de casados como dois namorados era bom, dava esperança de que no final das contas, nem todos os casamentos eram fadados ao fracasso.

Espero que o da Summer não seja... E olha que eu tentei conversar com ela de novo, mas ela estava constantemente fugindo.

Fui tirada de meus pensamentos por mamãe.

— Seu irmão chegou. — Disse olhando para uma das vagas livres ao redor da igreja onde Caius terminava de estacionar seu Masserati preto.

Não demorou para que ele e Peter já estivessem vindo até nós, o menininho, enfim correndo, na frente, com um sorriso largo no rosto estava dentro de um pequeno smoking, e era a coisa mais fofa de todas.

— Vovó! Titia! — Chamou, fui rápida ao ir até ele e o pegar nos meus braços, sem me importar em amassar meu vestido.

Ontem cedo quando chegamos, fiquei tão atribulada com as coisas do casamento que mal tive tempo de dar a atenção que ele merecia.

— Eu to bonito? — Perguntou ele, antes que eu dissesse isso, me fazendo rir.

— Tá muito bonito! — Confirmei.

— Vocês tão lindas tabém. — Elogiou.

— Obrigada, mas você que está muito lindo. — Mamãe disse.

— É meu filho, não seria diferente. — Disse meu irmão se intrometendo, só então eu o notei.

— Meu filho! — Minha mãe exclamou antes de mim, admirada.

— Eu sei, eu sei. — Proferiu, convencido.

Eu nunca tinha o visto tão bonito e elegante, e olha que ele está sempre bonito e elegante.

O terno Tom Ford três peças, era completamente preto, incluindo o colete, a camisa e a gravata. A única cor ali era o prateado das abotoaduras nos punhos e o detalhe da correntinha no colete. O cabelo "despenteado" e os óculos escuros quebraram o pouco a coisa "lorde inglês".

— Você por acaso é o noivo? — Indaguei. — A Ann Marie está ali, pode investir nela. — Falei me referindo a prima da Summer que ele sempre faz questão de lembrar que minha amiga acabou com a chance dele. Ann Marie estava conversando com as madrinhas, ela era tão bonita que a presença dela era um baque na auto estima.

Caius a olhou de esguelha, mas deu de ombros.

— Não sou o noivo, mas a noiva gostaria que fosse. — Respondeu sem nem um tipo de vergonha na cara, ignorando meu comentário sobre Ann Marie.

— O papai disse que se arrumou pra o petaculo. Peter disse chamando minha atenção de imediato.

— Que espetáculo? — Perguntei entre-dentes.

— Caius, Caius... — Mamãe sussurrou, já o repreendendo.

— O espetáculo. Esse casamento, não notou o número de repórteres? Celebridades foram convidadas...  Pois é, não queria aparecer como mero indivíduo nas fotos. — Respondeu, mas eu sabia que ele ia aprontar, pois estava esfregando as mãos, nervosamente.

ResoluçãoWhere stories live. Discover now