t r i n t a e d o i s

4K 434 119
                                    

Achei essa gif do Sam Claflin e achei o Caius todinho no capítulo 👆

__________

lorenzo

Sorri ao ouvir Malvie murmurar algo inteligível quando eu a peguei nos braços, ela havia caído no sono, deitada com a cabeça em meu ombro, após desistimos daquele jogo quando ela ganhou pela quarta vez. E simplesmente conversamos, comemos o resto daquele chocolate e depois ficamos abraçados, em um silêncio confortável.

A carreguei para dentro do quarto, a sentindo me abraçar pelo pescoço, se aconchegando a mim... E isso me fez bem de uma maneira que eu não saberia colocar em palavras. Assim, depositei com cuidado sobre a cama, e só então, ela entre-abriu os olhos.

- Ei, não precisava me carregar. - Sussurrou com a voz pesada e os olhos pequenos de sono, puxando uma manta que estava sobre a cama pra se cobrir.

- Mas eu quis. - Respondi, e suspirei. - Mas se você quiser eu também posso ficar com você. - Soltei sugestivo. Não esperei um sim imediato, mas queria ficar definitivamente com ela, pois só eu sabia como estava louco para a tocar.

Mas eu também sabia que nas circunstâncias atuais era pedir muito apenas o ato de dormir com ela nos meus braços, tendo em vista que ela terminou o noivado a menos de dois dias.

- Não atropele as coisas. - Rebateu.

- Tudo bem, tudo bem - Fiz uma pausa, escondendo a leve frustração. - Vou te deixar dormir agora. - Falei, dando a volta, indo então em direção a porta.

- Coban? - Chamou, fazendo-me virar na direção dela. - A noite foi ótima, obrigada. - Agradeceu.

- Não foi nada. - Sorri, indo até a porta e a abrindo. - Posso deixar a porta só encostada? - Perguntei e ela assentiu soltando um "se alguém invadir, eu chuto as bolas dele" me arrancando uma risada.

As vezes acho que ainda sinto a dor daquele chute.

- Boa noite, bonequinha. - Soltei antes de sair do quarto, fechei a porta, a ouvindo dizer "boa noite, infrator" de volta.

Infrator. Eu tinha me esquecido que ela me chamava assim e gostei que ela também tenha se lembrado de algo que era nosso.

Mas saí de meus pensamentos ao dar de cara com a Summer saindo de um quarto, a uma hora da manhã, que não era dela e do Jimmy. E eu tenho quase certeza que era do Caius.

Quando me viu ela simplesmente parou, ficando estática.

- Oi, Lorenzo, você está ai... Eu posso explicar não é isso que esta pensando... - Soltou abrupta.

- Eu não estou pensando nada. - Falei colocando as mãos no bolso do meu jeans.

Na verdade eu estava pensando sim.

- É sério. O Peter estava com febre, o Caius me pediu ajuda, compramos remédios, Peter pediu para que eu ficasse com ele enquanto Caius lia um livro, e eu peguei no sono. - Se explicou, e apesar de um tanto ansiosa, obviamente com medo que eu contasse ao Jimmy. Eu acreditava nela.

- E o Caius não te acordou. - Pontuei e ela assentiu.

Era óbvio que o Caius não a acordou, ele adoraria infernizar o Jimmy o deixando pensar que Summer e ele passaram a noite juntos. E apesar de não ser uma pessoa ruim, ele não tinha nenhum tipo de bom senso.

- Por mim o Jimmy não vai saber, ele ainda deve estar no bar do hotel com os outros. Mas espero que quando ele subir você conte. Eu sei que ele tem seus defeitos, mas também sei que ele não mente pra você. - Falei. - Boa noite, Summer.

ResoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora