𝕊𝕒𝕣𝕒𝕙 🚢

9.1K 403 2
                                    

Às duas caminham pela feira local do lado contrario da ilha de Outer Banks, Sarah estava a procura de alguém, enquanto (s/n) estava complemente perdida naquela local. Ela nunca havia chegado naquele lado da ilha.

- Você poderia ter me avisado sobre para onde iriamos né? - Disse (s/n) um pouco nervosa e morrendo de calor.

- Deveria mesmo, as pessoas vão olhar para você e saber exatamente da de onde viemos. - Disse Sarah rindo da amiga. (s/n), vestia um vestido azul florido de alças que ia à altura das suas canelas e usava um tênis branco como qualquer outro, era simples, mas chamativo. O seu comportamento ou até gestos, com certeza ela era uma Kook.

- Quem estamos procurando? - Disse ela enquanto prendia os seus longos cabelos escuros em um coque.

- O quê? - Disse Sarah se fazendo de desentendida.
-

Eu não idiota! Para comprar peixe que não foi que você veio aqui né. - Disse ela encarando a amiga.

- Estou procurando o Jhon B. - Disse ela um pouco tímida.

- Ah, o surfista. E por acaso ele vende peixe? - Disse ela debochando. Sarah apenas diz que não com a cabeça. - Vai lá procura ele enquanto vai à praia. - Enquanto respondia Sarah, elas avistam Rafe chegando com seus amigos babacões.

As suas se entre olham. - Vaza daqui Sarah, eu distraio eles. - Sarah sorri alegremente e sai o mais rápido.

Rafe tinha uma queda por (s/n), mas ela não o suportava. Ela estava complemente convencida que estava sendo castigada naquele lindo dia ensolarado de Outer Banks.

- Olá Rafe, Topper e Kelce. Gostariam que hidratar as nossas produções locais com o seu dinheiros suados e sofridos? - Disse ela apresentando uma barraca de ervas e temperos.

- Acho que não precisamos de afrodisíacos! - Disse Rafe.

- Eu não teria tanta certeza. - Disse ela debochando dos rapazes fazendo com que o dono da barraca rir e eles ficarem sem graça.

- Onde a Sarah foi? - Perguntou Topper.

- No banheiro.- Disse ela revirando os olhos.

Depois de alguns minutos sendo obrigada a segurar os meninos lá com todos seus assuntos fúteis, Sarah revoltou e para infelicidade de muito ela não estava sozinha.

- Olá gente, vamos à praia? - Disse Sarah toda alegre e ao seu lado Jhon B.

- Vamos, antes que eu me mate. - Disse (s/n) pedindo socorro daquele ambiente. No caminho Sarah a agradeceu por ficar lá sendo torturada.

- Toda vez que fico perto deles é a minha verdadeira prova de amor a você. - Disse ela revirando os outros mais uma vez para a amiga.

- Obrigada de verdade! - Disse ela com aquele sorriso encantador de dar nos nervos.

- Ai para com isso, vamos para água! - Disse ela rindo.

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora