✵ CAPÍTULO 10 ✵

382 61 39
                                    

FELICIDADE É A CERTEZA DE QUE A NOSSA VIDA NÃO ESTÁ SE PASSANDO INUTILMENTE.❞ - Érico Veríssimo

•••DO ALTO Christopher podia ver a Ponte da Baía de Sydney totalmente iluminada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•••DO ALTO Christopher podia ver a Ponte da Baía de Sydney totalmente iluminada. Já era pouco mais de meia-noite quando o piloto da aeronave anunciou aterrissagem. As ideias sobre a nova sede ser em Los Angeles proposta por sua Tia Emilia ainda rondavam a cabeça do homem. A mudança de sede não entrava em discussão para ele. Sempre foi em Sydney, e ele não pretendia se mudar. Ele precisava se decidir o quanto antes, caso contrário os investidores da nova iniciativa desistiriam desse negócio. Um grupo de empresários queriam negociar com Christopher para a abertura de uma filial, eles seriam os gerenciadores dessa nova empresa, todavia, sob o comando do Hartmann.

"Está tudo bem, Christopher?" Kimberly perguntou tocando em seu braço.

"Estou, sim. Só estava pensando." Disse ele ainda olhando para o lado de fora do avião. "Minha Tia Emilia quer que a sede da empresa seja transferida para Los Angeles."

"Devia acatar as ideias dela. A Austrália não vai te render nada, Christopher. O seu porte exige cidades como Nova Iorque, Londres, Los Angeles, Milão. Morando em Sydney não faz com que você se destaque. Em Los Angeles você se tornaria uma celebridade." A morena via tudo em uma visão de que tudo era uma simples questão de status social e fama.

"Não me interesso com fama, Kimberly. Me interesso com o progresso da minha empresa." Disse em tom calmo enquanto tirava o seu cinto de segurança.

"Deveria seguir a ideia de Emilia. Ela sabe o que faz." A morena frisou.

"Você e minha Tia Emilia pensam com muita ganância. O recurso que eu prefiro usar é a racionalidade. Ela me trouxe até aqui e é minha aliada." Afirmou Christopher. Afirmou algo muito verdadeiro.

Kimberly preferiu nada dizer. Ela sabia que o namorado não havia mentido, então só restava-lhe consentir com o silêncio.

A comissária de bordo fez a tradicional despedida anunciando a chegada ao aeroporto de Sydney. Todos pegaram suas bagagens de mão e desembarcaram da aeronave. O casal saindo da aeronave pôde ver a moça Lyli os esperando. Estes três pegaram suas malas e se dirigiram para o estacionamento onde o carro do patrão havia ficado. Christopher deixou Kim em seu apartamento, e juntamente com a moça loira foram direto para casa.

"Liberty." Chamou o patrão por sua contratada, mas ela não respondeu nada. Estranhou, pois ela sempre estava pronta para o atender. Não obtendo resposta ele a chamou outra vez. "Liberty, está me ouvindo?" Novamente ela não disse nada, olhando pelo retrovisor ele a viu com a cabeça dependurada cochilando de boca aberta. "LIBERTY!" Soltou um grito daqueles e a pobre moça levou um susto tão grande que todo o seu sono dissipou-se pelos ares.

"Oi, senhor. Não dormi nada a noite passada." Disse ela passando a mão nos olhos.

"Ligue ou mande uma mensagem para Maurice fazer algum lanche para mim. Estou faminto." O patrão sentia seu estômago roncar.

LIBERTY ✵ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora