4 - Jogo de Boliche

1.5K 178 255
                                    

— Você não sabe jogar boliche?! — Alex estava confuso e encarava Liam com o cenho franzido.

— Não... — Liam cora desviando o olhar.

— Mas você disse-

— Eu sei! — Liam coloca o travesseiro na cara para abafar seu gemido de frustração. — Eu não deveria ter dito que sabia jogar, mas eu não queria fazer papel de bobo na frente dos seus amigos.

— Qual é, babe, eles não iriam rir de você só porque você não sabe jogar boliche.

— Pelo que eu pude ver do seu amigo Zayn, sei que isso não é verdade...

Alex deixa seu caderno para voltar sua atenção toda para Liam, ele se aproxima, retira o caderno de Liam de seu colo e o monta, passando suas mãos pelos ombros do namorado e lhe fazendo relaxar.

— Se você não quiser ir jogar boliche, podemos fazer outra coisa... — Alex deposita um beijo no pescoço de Liam e o mesmo fecha os olhos. — Eu posso até mesmo cancelar esse encontro duplo para ficarmos sozinhos.

— Você faria isso? — Liam timidamente traz suas mãos para segurar a cintura de Alex e o puxa para pressionar seus corpos.

— Claro... Mas aí você não teria a chance de conhecer melhor meus amigos e quem sabe fazer eles se acostumarem com você.

— Muitos dos seus amigos compartilham dos pensamentos do Zayn... Exceto talvez Louis, aquela garota Perrie e outros poucos. — Liam leva suas mãos para dentro da camisa de Alex e lhe arranha levemente quando sente ele fazer um chupão em seu pescoço.

— Mal pra eles, porque você é meu namorado e eles podem falar o que quiserem, nada vai me fazer gostar menos de você. — Alex se afasta o suficiente para olhar para Liam e morde o lábio inferior quando sente as mãos de Liam descerem para apertar sua bunda.

Liam sente um sorriso se abrir em seus lábios como todas as vezes que Alex fala coisas desse tipo. As vezes a ficha não caía de que ele estava namorando alguém como Alex, que parecia ser perfeito demais para ele, as vezes Liam achava que estava sonhando e que em algum momento acordaria e lidaria com uma realidade onde não tinha um Alex que aceitou sair com ele e agora era seu namorado.

Liam toma a iniciativa de fechar a distância entre eles e beija Alex, um beijo casto e sem pressa. Ele raramente começava qualquer movimento, era um pouco tímido demais, totalmente o contrário de Alex que era aquele que onde estivesse estava exibindo demonstrações de afeto e sempre querendo ser sexual quando estavam sozinhos.

Liam quebra o beijo e ajeita os óculos, sentindo suas bochechas quentes, além de um desconforto em sua calça.

— Quer saber, eu quero ir nesse encontro duplo.

— Sério? — Alex parecia mais feliz agora.

— Sim, isso vai te fazer feliz e eu gosto quando você está feliz.

— Você é o melhor namorado do mundo, sabia? — Alex dá um último beijo em Liam, então sai do seu colo e volta para seu dever de casa.

— Ué, nós não vamos...? — a decepção no tom de Liam era bem perceptível.

— Por mais que eu queira muito, eu preciso melhorar nessa matéria, então os amassos ficam pra quando eu terminar todas as atividades pendentes. — Alex joga uma piscadela para o namorado e sorrir travesso ao notar o volume na calça dele.

Outro gemido de frustração escapa de Liam.

[...]

Os dois casais chegam ao boliche e pagam por uma seção de 30 minutos.

Forbidden (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now