27 - Os boatos

1.2K 137 93
                                    

Depois daquele fim de semana, Zayn e Liam estavam sempre juntos. Cada momento livre entre se preparar para as últimas semanas de aula do ano e exames finais, eles estavam se pegando. Quando estavam só os dois, Liam esqueceria sua timidez e faria o moreno gemer de prazer.

Zayn sempre reclamava para si mesmo que tinha uma reputação, mas quando Liam botava suas mãos nele, ele esqueceria tudo e deixaria o outro lhe mostrar todas as formas que prazer que o Malik ainda não conhecia.

Zayn estava começando a fantasiar ir ao baile com Liam, dançando com ele juntos de todos os demais alunos e tendo um momento mágico só dos dois. Porém para isso eles teriam que fazer, o que quer que estivesse acontecendo entre eles, público. Algo que Liam não estava muito disposto a fazer, dado a toda a repercussão do namoro e término com Alex.

Zayn entendia, e se pensasse no assunto, não sabia como seria para seu amigo saber que eles estavam ficando. Do pouco que ele viu de Alex ultimamente, duvidava que ele lidaria bem com a coisa toda. Era melhor se mantivessem em off, pelo menos por enquanto. Eles eram bons em se esconder, afinal de contas.

Zayn sorrir para uma mensagem de Liam ao entrar na escola, o texto dizia que ele estava lhe esperando no laboratório e que o moreno deveria ir logo caso quisesse um beijo antes da aula. Zayn responde que estava a caminho.

Exceto que algo atrai sua atenção, ou melhor alguém.

Alex estava um pouco a frente no corredor, parecia ter chorado e parecia ter olheiras. Além disso quem estava lhe abraçando e parecendo lhe confortar era Perrie. O moreno de repente se sente incomodado de ver os dois conversando.

O que estava acontecendo com Alex que ele falaria para Perrie que quase não falava ou andava com eles que não falaria para Zayn?

Quando Alex se afasta virando em outro corredor, Zayn se aproxima para conversar com sua ex. Pela primeira vez desde que terminaram.

— Ei... — ele fica em frente a ela e a garota parece surpresa que ele tenha vindo até ela.

— Oi... — Perrie oferece um sorriso amigável. — Quanto tempo, hein.

— É, faz um tempo. — Zayn corta a conversa fiada e cruza os braços. — O que estava acontecendo aqui? Por que você estava toda chegada no Alex? E por que ele parecia estar chorando?

A garota arqueia aa sobrancelhas para o tom usado por Zayn, mas logo assume uma carranca.

— Eu estava conversando com meu amigo, porque ele precisava. O que, agora não posso mais falar com o Alex?

— Considerando que desde que você terminou comigo você se manteve longe, me incomoda que você decidiu se aproximar de repente.

Perrie suspira e ajeita a alça da mochila. — Eu nunca me afastei do Alex, eu mantive distância de você, porque você não me queria por perto e eu entendi isso.

Zayn é pego de surpresa dessa vez.

— De qualquer forma, o que aconteceu? — Zayn tenta mudar o foco da conversa.

— Você não sabe? — a loira arqueia uma sobrancelha interessada. — Eu pensei que você fosse o melhor amigo dele, que sempre estivesse lá quando ele precisasse de apoio moral e um ombro pra chorar.

— Bom, a minha relação com ele não é da sua conta, não é? — ele começa a se irritar com a garota. Todo carinho e afeto que já teve, tinha ido embora completamente. — Apenas responda a pergunta, eu estou preocupado com ele.

— Está mesmo? — Perrie se aproxima até estar à centímetros de distância do rosto do moreno, aqueles olhos azuis encarando os seus profundamente. — Eu não acho que isso seja preocupação, parece mais com culpa.

Forbidden (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now