26 - Os pais

1.3K 139 106
                                    

Quando Zayn acorda de manhã, ele era a conchinha menor e havia um braço possessivo ao redor do seu meio. Eles tinham mudado as posições quando acordaram no meio da madrugada para Liam lhe dar o melhor boquete de sua vida antes de levar as pernas do moreno aos ombros e fodê-lo sem sentido até que apagassem de exaustão novamente.

Ele sorrir ao sentir a ereção matinal do outro pressionada contra sua bunda nua, mas duvidava que aguentasse uma terceira rodada. Dessa forma ele se levanta para esvaziar a bexiga e escovar os dentes, coincidentemente Liam tinha uma escova reserva nova no armário da pia.

Voltando pro quarto, o moreno veste sua boxer novamente e sua camisa, pegando o roupão do Payne para descer ao andar de baixo e pegar um pouco de água. Todo o tempo com um sorriso nos lábios com as lembranças da noite anterior, como seus planos inicialmente eram diferentes, mas tudo tinha dado certo no final.

Ele estava pensando se deveria preparar o café da manhã para eles quando a porta da sala é aberta e alguém entra. Zayn congela no lugar sem saber o que fazer ou como encarar quem quer que fosse.

E se fosse a mãe de Liam? Como ela reagiria ao chegar do seu trabalho e encontrar um estranho – sem calças – na sua cozinha? Pânico enche seu peito quando os passos se aproximam cada vez mais da cozinha, Zayn fica exatamente onde estava quando Ashton entra no cômodo, congelando no lugar quando seus olhos encontram os do moreno.

— O... O que você está fazendo aqui? — O mais novo estava cauteloso e parecia alerta.

Zayn sente seu pânico aliviar um pouco, mas só um pouquinho.

— Eu... E-eu, quer dizer, o Liam- eu e ele- a gente... — Malik se atrapalha com as palavras e tenta gesticular com as mãos até que o Payne mais novo finalmente entende a situação.

— Oh Deus... — Ashton balança a cabeça com uma careta. — Eu não consigo lidar com isso agora...

Ele se vira para subir as escadas no mesmo instante que Liam, já vestido, estava descendo para a cozinha.

— Bom dia, Ash. — o mais velho cumprimenta animado.

— Dia. — Vem a resposta seca enquanto ele passa pelo irmão subindo os degraus. Liam franze o cenho para a atitude do outro e olha para o moreno em confusão quando pode ouvir a porta do quarto bater no andar de cima.

— O que foi isso?

Zayn abaixa a cabeça suspirando. — Seu irmão não vai com a minha cara.

— Ah para, não é isso... — Payne se aproxima e Zayn lhe encara com uma carranca. — Tudo bem, talvez ele ainda mantenha a primeira impressão que teve sua, mas você não pode exatamente culpa-lo, não é?

O moreno bufa virando o rosto. — É, acho que não...

Liam se aproxima mais até estar ao lado de Zayn no balcão e atrai sua atenção novamente. — Ele apenas não passou tempo suficiente com você para que vocês se dessem bem, em breve isso vai mudar.

Zayn sorrir para o garoto com cabelo úmido a sua frente e o puxa pela camisa para um beijo de bom dia. Essa tinha se tornado sua nova obsessão. Provar daqueles lábios carnudos e rosados tão deliciosos que ele só se afastava quando o ar era extremamente necessário.

Quando ele quebra o beijo e olha para o rosto de Liam, não pode deixar de sorrir para as bochechas avermelhadas e a postura tímida do rapaz, contrastando com a atitude dele na cama, sendo difícil assimilar que o cara que transou com ele e este bem na sua frente eram o mesmo.

— Você fica adorável quando cora, sabia? — O moreno solta uma risadinha quando o vermelho nas bochechas de Liam se aprofunda e se inclina para um selinho. — Como você pode corar com um simples beijo, mas no sexo ser tão controlador e sexy?

Forbidden (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now