23 - O dia seguinte

1.2K 151 125
                                    

Quando Liam acordou aquela manhã, sua cabeça parecia que ia explodir e seu estômago revirava com qualquer mínimo movimento. Ele sofreu um pouco quando precisou correr para o banheiro e vomitar, aproveitando para tomar um banho e lavar a boca.

Enquanto tomava um comprimido e descia para tomar café da manhã com Ashton, as lembranças da noite anterior começaram a invadir sua mente. Ele estava focando em duas lembranças específicas:

1 - Ter beijado Zayn.

2 - Pegar Alex beijando outro cara.

Ele cobre o rosto e geme audivelmente enquanto seu irmão coloca uma caneca cheia de café em sua frente. Ele agradece e vira tudo de uma vez, não se importando se estava quente e poderia se queimar.

— A noite passada deve ter sido boa. — Ashton rir divertido com seu estado de miséria. — Tem sorte que a mamãe não te pegou naquele estado, você estaria de castigo agora.

— É... — ele ajeita o óculos e suspira. — A noite foi... Um desastre.

— Sério? O que aconteceu? — o mais novo serve dois pratos de bacon com ovos e senta-se morrendo de curiosidade. Ele não podia ir para essas festas ainda, então só sobrava para ouvir as fofocas que seu irmão mais velho contava.

— Pra resumir, eu beijei o Zayn. — o queixo de Ashton cai em choque. — E o Alex beijou outro cara.

Liam observa seu irmão ficar vários minutos congelado com a mesma expressão de choque no rosto. Ele supôs que era compreensível dado a como a situação era fodida.

— Vocês estão em um relacionamento aberto ou algo assim?

— Não.

— Então isso quer dizer que...

— ... Sim.

Ashton cobre a boca enquanto processa tudo, Liam geme novamente quando sua dor de cabeça volta. Para melhorar tudo, seu celular tinha nove chamadas perdidas de Alex e mais de vinte mensagens dele. Ele não estava com cabeça para enfrentar isso ainda.

— Porra, Lee... Logo o Zayn?

Liam levanta o olhar e franze o cenho para seu irmão. — O que?

— Você tinha que beijar aquele cara? — Ashton balançava a cabeça decepcionado. — Não que você deveria ter beijado outro, não acho certo você ter traído seu namorado, e reconheço que ele fez o mesmo, mas... Porra, você esqueceu o babaca que ele é?

— Não, eu... — Liam tira seu óculos e massageia as têmporas, tentando afastar a dor de cabeça. — Eu gostava dele antes, você sabe... Achei que tinha superado isso, mas... Acho que saber que ele gosta de mim deve ter trazido tais sentimentos de volta.

Ashton apenas bufa de seu lugar. Nenhum dos dois tinha tocado na comida ainda.

— Eu estava bebendo e ele apareceu lá e... Eu só fui e o beijei... — Liam desvia o olhar envergonhado. Não era assim que ele esperava seu primeiro beijo com Zayn. Não que ele pensasse muito nisso antes de conhecê-lo. — E também ele não é tão mal assim... Quero dizer, nós chegamos a ser amigos.

— Isso antes ou depois dele tentar acabar com o seu relacionamento? — Ashton se levanta e se retira da cozinha enquanto Liam deixa a cabeça cair na mesa a sua frente, quase atingindo o prato.

[...]

Quando Alex finalmente acordou, era pouco depois das 14h. Ele lembrava de tudo o que tinha acontecido na noite passada. Não tinha certeza como tinha acabado beijando Carlos, mas sabia que o outro estava flertando com ele e ele retribuiu os flertes.

Forbidden (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now