21 - Fazendo as pazes

1.1K 159 103
                                    

Quando Louis disse que lhe mandaria um presente, Zayn desconfiava que seria algo pervertido, considerando que era Louis. Mas isso não o impediu de ficar vermelho igual a um tomate quando abriu a caixa deixada em sua porta e se deparou com várias coisas que ele duvidava saber sequer o nome.

Havia pênis de borracha, vibradores, anéis penianos, muitos frascos de lubrificantes, e outras coisas que não conseguiu identificar. Tinha algo que aparentemente era uma ducha... Ele estava chocado com o tanto de brinquedos sexuais presentes ali e até assustado com o tamanho de alguns.

Como ele esperava que aquilo coubesse dentro-

Zayn fecha a caixa e aproveita estar na privacidade de seu quarto para ligar para seu amigo. Louis atende no primeiro toque.

Olá, Zaynie.

— Louis, que porra é essa?! — ele encara a caixa de papelão e morde o lábio inferior. — Quando você disse presente, eu imaginei que... que- bom eu não imaginei que você mandaria tudo isso!

Louis apenas rir do outro lado da linha. Uma voz abafada no fundo da ligação mostrava que Harry estava com ele e provavelmente rindo do moreno também.

— Você realmente espera que eu vá usar tudo isso? Eu nem sabia que existia tudo isso.

Ué... Sim, né... Antes de você ter sua primeira vez sendo fodido por um pau de verdade, acho que você deve praticar sozinho. Não se preocupe, você vai gostar.

— Mas... Alguns são tão... Grandes.

Não se preocupe, amor. Comece com o menor e com a prática, você vai trocando para os maiores... Ah, não esquece de fazer a chuc-

Zayn encerra a ligação e pega a caixa para esconder em seu closet. Ele não tinha certeza se realmente tentaria algo dali, estava constrangido no momento. Embora se ele fosse sair com um cara que tivesse um pau tão grande e grosso como alguns daqueles consolos, ele preferiria saber se aguentaria.

E também a chuca era muito importante, isso ele sabia.

Mas ele não iria pensar nisso agora. Não é como se ele fosse dar pela primeira vez naquela noite ou qualquer outra noite próxima.

[...]

De volta à escola, Zayn avista Alex sentado na mesa dos populares pela primeira vez em muito tempo e fica em dúvidas se deve se aproximar e se juntar a eles. Todos estavam conversando animados e pareciam estar se divertindo com o Bennett de volta, ele não queria estragar o clima.

Exceto que também eram seus amigos ali. E não foi ele quem passou meses sentando em outra mesa e deixando todos ali de lado. Falando nisso, a mesa onde Liam, Ashton e Niall estavam sentados parecia quieta de onde Zayn podia ver.

Uma coceira de curiosidade começou por debaixo de sua pele e ele não aguentou. Se aproximando, ele atrai a atenção de Alex e de alguns dos amigos que estavam ao lado dele. Ele oferece um sorriso educado e recebe um aceno educado em troca.

O que era muito incômodo.

— Pessoal. — Zayn segurava o olhar do Bennett enquanto todos se viravam para olhar para ele. — Se nos derem licença, Alex e eu temos que conversar em particular.

Imediatamente todos levantaram para deixar os dois sozinhos. Louis arrasta Harry para longe enquanto lança um olhar para o moreno. À algumas mesas de distância, ele nota Niall olhando diretamente para ele, atento ao que estava acontecendo, mas provavelmente longe demais para ouvir.

Ele coloca sua bandeja em frente a Alex e se senta. Nenhum deles falando nada por um tempo, apenas se encarando, seus lanches intocados. Alex tinha uma máscara de indiferença que poderia enganar todos os outros, mas não à Zayn. Ele podia ver através dele e sentir sua mágoa.

Forbidden (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now