32 - Você mentiu

993 117 159
                                    

Zayn corre para o estacionamento atrás de Alex, tentando alcançar o garoto para poderem conversar e explicar tudo. O pânico estava dominando-o, a culpa e remorso estavam lhe afogando, ele só precisava fazer seu amigo lhe ouvir.

— Alex, por favor, espera. — Zayn pede se aproximando.

— Me deixa em paz! — Bennett acelera o passo ao perceber que o moreno estava logo atrás dele. — O que quer que seja, eu não quero ouvir.

— Não é o que parece, olha, eu... — Malik alcança o ombro dele, mas o Bennett gira no lugar e acerta um soco em seu maxilar, fazendo o moreno recuar alguns passos em choque e surpresa.

— Não é o que parece?! — Alex solta uma risada de dor enquanto mais lágrimas escorrem. — Ah, vai se foder, Zayn.

Então ele corre para seu carro, arrancando para longe dali em alta velocidade. Zayn encara a direção por onde o carro do Bennett saiu, segurando seu maxilar latejando antes de correr para seu próprio carro para ir atrás do outro.

[...]

Niall xinga quando Alex não visualiza sua mensagem e não consegue identificá-lo na multidão. Ele tenta ligar para o garoto, mas infelizmente só chama até cair na caixa de mensagens.

— Olha, o Lee tá ali, mas o Malik não tá com ele... — Ashton aponta para o irmão à alguns metros de distância, segurando o cabelo entre os dedos e parecendo inquieto. Então eles se aproximam.

— Ah, aí está você, nós vamos ter... Niall? — Liam finalmente reconhece a presença do loiro. — Oh, é claro, nós devíamos vir juntos... Foi mal, cara, desculpa mesmo por fazer você vir sozinho.

Niall suspira revirando os olhos e acena em desdém.

— Não é grande coisa... — até era, mas não era importante discutir sobre no momento. — E eu não vim sozinho.

— Não? — Liam franze o cenho para o amigo. — Veio com quem, então?

— Eu vim com o-

— Ei... Cadê o Malik? — Ashton interrompe o Horan enquanto procura o moreno entre a multidão. Liam desvia o olhar pro chão e de repente parece envergonhado.

— Então... De alguma forma o Alex estava aqui e ele acabou vendo nós dois juntos e... Bom, Zayn correu atrás dele pra tentar conversar.

— Caralho... — O Payne mais novo cobre a boca e Niall xinga baixo novamente.

— Porra, Liam... Isso não foi legal. — Niall balança a cabeça, decepcionado com seu amigo.

— Do que você tá falando? Como isso é culpa minha? — Liam não entende a reação do loiro, afinal seu amigo sempre foi bem neutro sobre tudo.

— O que você acha? Você termina seu namoro e praticamente meia hora depois tá fodendo o melhor amigo do seu ex?! — Niall desiste de manter a conversa num tom baixo. — Você nem sequer considerou os sentimentos do Alex e pensou como ele se sentiria quando descobrisse?

Liam tenta rebater com algo, mas fica sem resposta. Realmente, ele não tinha parado para pensar em como Alex ficaria com a coisa toda dele e Zayn, só pensou em si mesmo e em como estava se sentindo antes de começar a ficar com o moreno e em como se sentiu depois. Como o Malik foi um alívio para a coceira que sentia sob sua pele.

E se fosse o contrário? E fosse seu melhor amigo quem estivesse fodendo com seu ex, como ele se sentiria?

Provavelmente destruído.

Porra...

Alex.

Agora Liam estava se sentindo mal. De repente percebendo como estavam fazendo as coisas da maneira errada, mesmo que ambos quisessem, eles deveriam ter sido mais abertos com todos os afetados. Provavelmente as coisas entre Zayn e Alex ficariam tensas novamente e ele sabia o quanto eles significavam um para o outro.

Forbidden (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now