35 - Mais uma transa

1.3K 126 256
                                    

Zayn andava pela escola à procura de Liam.

Estava ansioso para vê-lo e conversar, conversar de verdade e tentar acertar a coisas entre os dois, pedir desculpas e explicar a confusão que era seus sentimentos e como o faziam agir de forma estúpida as vezes.

Era engraçado pensar que tinha sido sua ex-namorada quem teve uma conversa franca com ele após a dança do rei e da rainha, fazendo o moreno entender melhor o que sentia e onde tinha errado. Havia muito o que resolver, relações para reatar, mas ele faria isso por etapas.

Etapa 1: Conversar com Liam e fazer as pazes, porque ele tinha se arrependido da briga e das coisas que tinha dito.

Parecia fácil, exceto que ele não sabia se o Payne ainda estava com raiva dele ou se também estava sentindo sua falta e aceitaria conversar numa boa. Porque mesmo que o que eles tinham até então fosse apenas sexo, Zayn podia ver que tinham uma conexão e continuavam atraindo-se um para o outro.

O moreno abre a porta de uma sala de aula e congela no lugar, seus olhos arregalados e seu queixo no chão ao se deparar com Louis, Harry e Niall na maior pegação.

— MAS QUE PORRA?! —Seus gritos são o suficiente para fazer o trio se afastar num pulo e três rostos pálidos lhe encararem antes de assumirem expressões furiosas. — Por Deus, o que vocês estão fazendo?

Harry bufa cruzando os braços enquanto Niall desvia o olhar corando e alisando seu terno que estava com o nó da gravata desfeito e alguns botões abertos. Louis é aquele quem encontra palavras para responder, limpando a garganta e passando seus dedos por seu cabelo desengrenhado.

— Isso não é da sua conta. — Zayn arqueia uma sobrancelha e abre meio sorriso enquanto se inclina sobre o batente da porta. — O que você quer?

— Então o trisal é real... — Malik realmente bate palmas. — Não sei se sinto inveja ou se solto fogos por vocês.

— Que tal você simplesmente dá o fora pra gente poder voltar ao que estávamos fazendo? — Harry solta num tom inocente, embora sua expressão fosse dura na direção do moreno.

— Ah, não seja assim, Hazz. Me deixa entrar nisso também... Aposto que o Horan é a favor de uma adição. — Ele muda seu olhar para Niall, que de alguma forma parece mais envergonhado.

— Eu acho melhor não responder isso. — É tudo que o loiro diz.

Zayn revira os olhos sorrindo.

— Enfim... Vocês viram o Liam? Eu quero conversar com ele. — Assim que as palavras deixam sua boca, ele nota seus amigos ficarem inquietos e trocarem um olhar de conhecimento entre os três. — O que foi isso? Vocês sabem de algo que eu não sei?

Os três ainda parecem em dúvida se devem contar o que viram, Harry balança a cabeça levantando as mãos e Louis olha para a parede com bastante interesse. Zayn então cruza os braços encarando Niall que bufa revirando os olhos.

— Então... — Horan gesticula com as mãos, procurando uma forma de explicar de forma simples, o que só deixa o moreno impaciente. — Eu não sei como dizer isso.

— Apenas diga! — Zayn rosna de seu lugar.

— Nos vimos Liam no estacionamento... — Louis começa e Zayn suspira se virando para ir embora. — Com o Alex.

Zayn congela no lugar.

— Eles estavam se beijando contra o carro do Alex e... — Harry interrompe sua sentença sem ter coragem de continuar.

— E? — Zayn se pega perguntando.

— O Liam entrou no carro com ele e eles foram embora juntos. — Niall termina de forma relutante.

Forbidden (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now