Capítulo 74

20 4 9
                                    

Lorena

Acabou, e doi tentar aceitar que não existirá uma volta, doi pensar que não teremos outra chance de recomeçar, sei que sou uma idiota por pensar assim, depois de tudo que ele fez, mas não consigo mandar no meu coração, é muito difícil apagar da memória todos os momentos bons que vivemos.

Hoje eu vi no olhar dele, eu sentir nas suas palavras que ainda me ama, mas ele não quer tentar outra vez, ele não quer lutar pra nosso amor dê certo, ele preferiu ir embora, ele achou melhor cada um viver a sua vida, ele desejou tudo isso não eu, mas compreendo que não posso nadar contra a maré.

Nosso último encontro na praia por um momento eu acreditei que ele falaria que foi tudo uma confusão ou que lutaria por mim, juro que pensei nisso e estava disposta a enfrentar meu pai, engolir meu orgulho e esquecer a cena dele beijando bia, mas quando ele falou que estava indo embora minha ficha caiu.

Pois é parece que minha história digna de um livro clichê não terá um final feliz, talvez eu nunca mais o veja, mas esse amor que  aperta o meu peito o que faço com ele? não dá pra esquecer, não consigo arrancar, seria tão mais fácil pra mim.

Pra uma menina de apenas de 16 anos eu já passei por muitas coisas, levarei esse aprendizado por toda minha vida, vou continuar com os meus planos agora sozinha, será mais difícil concerteza, e cada etapa que eu passar vou lembrar dele e imaginar como seria se ele estivesse comigo.

Pego um caixa grande e começo a colocar dentro dela todas as lembranças de Gustavo, nossas fotos, alguns bilhetes, o presente que ele mim deu de aniversário, uma camisa dele que ficou esquecida aqui em casa e a carta , fecho tudo e guardo embaixo da cama, pego meu celular e deleto todas as mensagens dele, assim como nossas fotos no Instagram e Facebook, deixo de seguir e dou o famoso block nele, apago seu número da minha agenda apesar de eu já  ter decorado.

Agora eu me permito seguir em frente, com algumas cicatrizes mas seguirei, talvez um dia eu olhe para traz e considere tudo isso uma besteira de adolescente romântica e imatura e até ache graça desse meu melodrama mas hoje eu mim permito.

Uma vez eu li em um livro que dizia assim: não existem finais felizes, existem caminhos nos quais seremos felizes. Todo crédito a você autora que não lembro o nome.

                 Fim?!

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Where stories live. Discover now