Capítulo 73

26 4 4
                                    

Gustavo

Acabou, sabe aquele alívio de não ficar devendo nada a ninguém? Estou me sentindo assim, fui ameaçado e obrigado a levar aquela quantidade de drogas para outra cidade, acabamos presos, agora vou sair definitivamente dessa vida, não importa se minha mãe e meu irmão gostam do meu dinheiro fácil, agora eles vão ter que trabalhar, chega e bancar o otário, já deu pra mim.

Quando vi o senhor Paulo pai de lore chegando na delegacia assimilei que ela já estava sabendo, a situação ficou mais constrangedora quando depois de conseguir minha libertação o pai dela chegar pra mim e mandar eu me afastar de Lorena, caralho e não foi justamente isso que eu fiz? Terminei com ela da maneira mais escrota que possa existir, não sabe o quanto doi lembrar a cena, olhar o rosto triste e perdido dela, quando a vi descendo do ônibus me sentir um moleque escroto, talvez eu ainda sou, pode ser que não tenha mudado nada e contínuo o garoto egoista, escroto e prepotente de antes.

Vou sair da cidade e passar um tempo na casa de minha vó paterna, já fiz as provas no colégio e só precisarei do histórico para estudar em outro lugar, talvez de todas essa foi a minha melhor escolha.

Antes eu gostaria de ver lore pela última vez, até de longe seria o suficiente, pego um uber e desço na praia, esse lugar faz parte da nossa história, vou sentir falta desse lugar, tiro até uma foto para guardar de recordação, como meu coração tinha pressentido avisto ela de longe sentada com o semblante triste olhando em direção ao mar, vou me culpar sempre por ter feito isso com ela, porra não vou conseguir ficar longe, e caminho em direção a ela.

- oi...( falo num tom baixo e me sento ao lado dela)

- o que você está fazendo aqui? Já não me machucou o bastante?

- não seria capaz de fazer isso com você lore, também não quero que me perdoe, apenas vim te dizer adeus.( falo tudo olhando para o horizonte sem coragem alguma de olhar em seus olhos)

- porque você fez isso comigo? Me explica por favor...( ela fala quase chorando e isso faz meu coração apertar)

- como eu já te falei é complicado, eu não mereço você, somos totalmente diferentes, você merece alguém que cuide de você, que te proteja, que façam  as coisas acontecerem e que faça você feliz.( termino de falar e agora eu que deixo umas lágrimas rolar em meu rosto)

- com você eu me sentia protegida, amada e feliz...

- mas você merece mais gatinha... eu vou embora da cidade, você vai viver sua vida e eu a minha será o melhor para todos nós.

- quem escolhe o melhor pra mim sou eu.( ela fala e levanta e começa a caminhar se afastando de mim)

- lore!(grito seu nome)

- fala...

- Você pode mim dá um ultimo abraço?(ela apenas assentiu que sim)

Nos abraçamos e o tempo parece ate que parou,ela chorou muito e escutei até seus soluços,fiz carinho nela e beijei sua cabeça.

- prometo que essa foi a última vez que faço você chorar.( falo isso e ela se afasta e volta a caminhar se afastando de mim outra vez)

Nunca irei esquece-la

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Where stories live. Discover now