Capítulo 57

18 4 9
                                    

Chego em casa pensando em tudo que Fernanda falou, que sorte a minha em ter uma amiga como ela e como a gabi, em falar em gabi o namoro dela com leo deixou a gente um pouco afastadas, parece que só existe ele na vida dela agora, acho que estou com ciúmes.

Vou até o quarto de meu pai e o encontro  deitado assistindo televisão.

- oi pai! Boa noite, saudades de tomar café da manhã juntos( falo sentando em sua cama e o abraçando)

- desculpa a ausência filha, ainda mais esses dias sem seu irmão em casa, tô defendendo um caso importante, talvez minha carreira volte a ser como era antes se eu ganhar esse processo(meu pai fala animado)

- que bom pai! Vai dá tudo certo.

- vai sim filha, quem sabe assim sua mãe volte pra nós ( sua expressão muda, e sinto tristeza em sua voz)

- você ainda  ama muito ela né pai?

- nunca vou deixar de amar sua mãe filha...

Ficamos conversando até altas horas, é tão bom ficar assim com meu pai, aprendo tanto, e gostei de saber que ele ainda ama e espera por minha mãe, só desejo que ela sinta o mesmo por ele.

No dia seguinte acordei quase 2 horas da tarde, dormir tanto que meu corpo ficou cansado, hoje esta chovendo muito que parece que o mundo vai acabar, fora os barulhos de trovoadas assustadoras, levanto e tomo um banho bem quente e visto um conjunto de moleton, hoje está tão  frio que meu desejo é de permanecer na cama o dia todo.

Depois do café,pego um cobertor e deito no sofá, e fico assistindo elite na Netflix, não gosto muito da 1 temporada mas a 2 começei a gostar,meu celular toca o som de mensagem:

Gatinha boa tarde, vc esqueceu de mim foi?

Jamais gatinho pq?

Nem falou cmgo ontem, te mandei msg e ñ  me respondeu

Foi mal gatinho, sair com fê e depois fiquei conversando com  meu pai até tarde.

Eu me sentir abandonado sábia?

Desculpa tá?

Tô com  saudades quero te vê posso?

Tá  chuvendo muito seu louco !

Eu sou louco por vc, eu vou tá?

Tá  mas vêm  de uber então

Já Já eu chego

Ok bjos

Bj

Até que não será uma mal ideia de Gustavo vim ficar comigo, é  muito ruim ficar sozinha nesse tempo que parece que o mundo está acabando, parece o dilúvio, muita chuva que não dá uma trégua.

2 horas depois a campainha toca, quando abro a porta, gustavo está todo molhado nem  parece que chegou de uber, abro caminho para ele entrar e vou depressa pegar uma toalha para ele se secar, vou no quarto de leo e pego uma roupa para ele vestir enquanto a dele coloco para secar.

Pera aí, só agora percebi que estou sozinha com meu namorado em casa no frio que parece que estou no alaska, isso não vai prestar, ou vai? Sei lá, eu já não sei mais de nada por enquanto.

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Where stories live. Discover now