Capítulo 37

21 4 5
                                    

Lorena

Estou acordada sem conseguir dormir, meu celular toca, ao olhar o visor vejo o nome de Gustavo, não atendo, não irei atender, preciso processar tudo primeiro, vou ficar um tempo afastada dele.
.......

Semana de provas chegou, o bom e fazer a prova e ir embora, é difícil encontra- lo  e fingir que ele nao existe, as vezes nossos olhares se encontram e meu coração acelera, Fernanda já sabe que ele mim contou, ela mim disse que ele é  uma pessoa legal mas está no caminho errado, o pior que eu sei disso...

As coisas lá em casa não estão boas, meu pai teve que vender o carro dele, minha mãe parece que esqueceu que tem 2 filhos, meu irmão quase não para em casa, parece até um complô contra mim.

Nesse último dia de provas vamos nos encontrar na praça próximo a escola, Fernanda insistiu tanto para eu ir que acabei aceitando mesmo sabendo que ele estará lá também.

Sentamos numa mesa, bia, Fernanda, tiago e eu, quando estávamos conversando e nos divertindo com as piadas sem graça de tiago, vejo Gustavo caminhando em nossa direçao, ele sempre anda com a cabeça erguida e um sorriso sexy no rosto, quando ele passa por um grupo de meninas todas babam e  isso faz eu ter um pouco de ciúmes, que raiva dessas piriguetes.

- e ai galera! (Diz Gustavo animado)

- pow demorou hein cara?(fala Tiago em voz alta)

- só faltava você  gatinho, pra deixar a nossa festa mais animada( diz gabi toda animada)

- eu já vou, tenho um compromisso hoje  ( vou saindo e antes abraço todos menos
Gustavo)

Vou caminhando em direçao ao ponto de ônibus, avisto meu ônibus chegando, subo e me sento, logo em seguida sinto alguém sentando ao meu lado, sinto seu perfume, olho pro lado e vejo Gustavo ao meu lado:

- o que você faz aqui? ( digo assustada)

- preciso falar com você lore, já faz 2 semanas que não fala comigo, estou mal com isso, queria que pelo menos voltasse a ser seu amigo( diz Gustavo com a voz embargada)

- não  faz isso comigo Gustavo, quero ficar longe de você, quero esquecer que um dia sentir algo além de amizade por você(falo deixando escapar uma lágrima  dos meu olhos)

- Lorena eu te amo!

- como? O quê? Pera você quer brincar comigo garoto?( falo engolindo seco um nó na garganta )

- Não sei explicar como aconteceu, nem sei dizer como se define esse sentimento, apenas sinto, sabe como é  passar 24 horas pensando em alguém? Sabe como é querer estar ao lado dessa pessoa o tempo todo? Sonho acordado com você,fico como um idiota olhando pra você, nunca sentir isso antes.(fala olhando em meus olhos e pegando em minhas mãos)

- eu sei... também sinto tudo isso, mais você é tão complicado garoto( digo olhando para Gustavo e no impulso o beijo)

Posso estar fazendo tudo errado, mais ainda não aprendir a mandar no meu coração, estou beijando o garoto que eu amo, e eu quero ficar assim pra sempre...

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora