Capítulo 31

25 4 12
                                    

Gustavo

Quando vi lore chegando no colégio, meu coração acelerou, e a primeira vez que sinto que gosto de alguém pra valer, quando ela me abraça e quase que incontrolável querer beija-la, por isso aproveito o momento em que todos estão  indo para as salas e a puxo para um corredor já vazio e a beijo, era muita saudade não conseguir resistir, depois ela foi caminhando pra sala mas eu não, tive que ir no andar do 3 ano conversar com um cara que me deve algo.

Voltei para a sala no segundo horário, sinto o olhar de lore sobre mim mas não a encaro, apenas sento ao lado dela sem falar nada,no intervalo fernanda me chama para conversar.

- você ta ficando com lore né Gustavo?( pergunta Fernanda em tom sério)

- sim estamos, mas você não tem nada que se meter, estamos curtindo(digo sério)

- ela não merece que você minta pra ela, você já  contou o que você faz?

- ela não precisa saber desse meu lado fernanda.

- ela gosta de você de verdade sabia?

- eu sei e também tô gostando muito dela de verdade.

- isso não é certo Gustavo, se você gostasse de verdade da lore se afastava dela, antes que ela se envolva mais com você.

- Porra fernanda! pare de querer se intrometer na minha vida!

- ou você conta tudo pra ela ou eu conto, lore tem que saber quem é o verdadeiro Gustavo.(diz fê  irritada)

- ela não precisa saber, vou me afastar mas não quero perder a amizade dela...

Paramos de conversar quando lore se aproxima, eu não digo mais nada,depois de um tempo a vejo indo para a sala, sinto vontade de ir atrás mais decido por impulso beijar bia, sei que lore ficará sabendo, todos que estão no pátio presencia o beijo, que otário que eu sou...

Não quero ir pra sala e encontrar Lorena, peço para fê levar pra casa meu caderno e pulo o muro do colegio  para ir embora.

que merda que eu fiz, porra que otário que eu sou, agora que ela não vai querer olhar na minha cara, mas foi melhor assim, ela não merece ficar com um cara como eu todo errado na vida.

Estou agora em meu quarto pensando nela, a vontade de ouvir a sua voz, de escutar o som do seu sorriso, que Droga de vida!

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Where stories live. Discover now